Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 5

lua:eu...nao...sei....eu tenho medo de sofrer de novo arthur,eu nao posso...
arthur:me da uma chance,eu nunca gostei de ninguem como eu gosto de vc lua,se vc me der uma chance eu te provo,eu nunca teria coragem de te fazer sofrer...
lua:eu vou penssar....
arthur:penssa com carinho,eu espero o tempo que for....(ele me deu um beijo na bochexa e saiu)
eu fiquei penssando se ele me pediu em namoro é porque ele gosta de mim ne,mas do mesmo jeito eu nao sei,todos devem esta se perguntando ne porque eu sofri tanto assim,eu namorei com o pedro ja e uma vez estavamos numa festa de aniversario de uma amiga minha,e eu subi pra ir ao banheiro e ele foi atraz de mim e veio com um papo que queria avançar na relaçao,eu nao tive coragem pois nem sabia se gostava dele como eu achava q gostava,entam ele tentou de tudo sorte q minha amiga chegou e me salvou,por isso eu nao acredito em amor pra mim ele nao existe,ai chegou o arthur pra fazer minha cabeça virar,e e enfim a gente se conheceu o ano passado,so brigavamos o tempo inteiro,e ontem ele me salvou do pedro dançamos juntos e hoje ele se declara pra mim me pedindo em namoro,mas com o arthur é diferente quando eu to perto dele eu me sinto mais segura,eu acho q eu gosto de verdade dele mas nao sei se vou aceitar nao to pronta ainda,pra mim é tudo novo.....estava perdida nos meus pensamentos quando o chay me interrompe,o chay era meu melhor amigo eu confiava bastante nele,agente era quase irmaos....
chay:o minha filha ta dormindo é?
lua:claro q nao oq vc quer?
chay:vim ver minha amiga ue...
lua:rsrs ta tudo bem com vc?
chay:na verdade nao....(ele disse se sentando ao meu lado)
lua:oq foi?
chay:eu to gostando da mel e nao sei se ela gosta de mim....
lua:pergunta pra ela...
chay:serio?
lua:é eu sei como é ....
chay:sabe?
lua:sei,eu to gostando do arthur e....(ele me interrompeu)
chay:para tudo vc ta gostando do arthur?
lua:é...(disse sem entender nada )
chay:do arthur?
lua:chay isso nao é o fim do mundo ne...
chay:e o fim do universo minha filha....vcs que vivem brigando....
lua:e.....
chay:ok ok agora me ajuda oq eu digo pra mel quero pedir ela em namoro...
lua:aww q lindoooo....
chay:lua....
lua:ta bom....marca com ela de se encontrarem em algum lugar do colegio e pede ela em namoro...
chay:luinha te amooo...(disse me abraçando)
lua:tbm te amo chayzito....
chay:tchau to indo...
lua:tchau....
realmente esse chay era um maluco kkkkk mas fiquei feliz em saber q ele gosta da mel,ela ta precisando de um cara como ele....
POV.ARTHUR:
nem sei da onde tirei coragem pra pedir a lua em namoro,mas eu gosto realmente dela,e queria muito ter ela como minha namorada...ja estava de noite entam tomei um banho e fiquei sentado na cama esperando a lua ate q ela chega,tava super ancioso pela resposta dela....

continua....
E AI AMORES TAO GOSTANDO?ESPERO Q SIM,BOM COMO NAO GOSTO DE DEIXAR VCS NA MAO ESTOU FAZENDO O POSSIVEL PRA POSTAR PELO MENOS UNS 5 POR DIA QUERIA COMENTARIOS!!!CAP DEDICADO A TODOS OS LEITORES E LEITORAS BEIJINHOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)