Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 2

diretor:ola alunos bem vindos ao elite way,hoje anoite vai ter uma festa de boas vindas no colegio,espero q gostem....(o diretor sai)
soph:pelo menos isso tenque ter ne..(todas riram)
lua:é...
mel:a gente pode ate ser legal esse colegio sabia....
arthur:ainda mais porque os quarto sao mistos ne kkk(disse olhando para lua)
lua:infelizmente ne....
chay:eu e a mel ficamos no mesmo quarto so q so tem a gente mais ninguem...
mica:eu e a soph ficamos no quarto da lua com o arthur....
lua:pelo menos eu tenho a soph no meu quarto ne se nao eu morria de tedio...
arthur:kkk
todos foram para seus quartos se arrumarem pois a festa seria as 19:00 e ja era 16:00:
POV.LUA:
hoje ia ter uma festa de boas vindas no colegio e eu nao sabia oq vestir entam fui com as meninas pro meu quarto e o da soph e ficamos la vendo oq iamos vestir....
lua:eu nem sei oq vestir...
mel:e eu entam...
soph:nem me fale olha esse vestido horrivel...(ela disse pegando um vestido e jogando em cima da cama)
lua:ja sei qual eu vou esse...(ela disse pegando um vestido)
mel:lindo amiga....
soph:tambem achei....
(a lua q vai ta falando e o vestido e surpresaa)
fui tomar banho,depois fiz meu cabelo e coloquei o vestido....a mel foi tomar banho se arrumo e a soph fez o mesmo ja estavamos todas prontas era 18:35 ja....

(desculpa pessoal mas nao to achando umas roupas muito boas rsrs)
cabelo da lua:

mel:

cabelo da mel:
(gente imaginem a mel ai ok nao achei outro)
soph:
(ignorem a mulher)
cabelo soph:


meninos:arthur:

micael:

chay:


continua...
e ai pessoal tao gostando?as roupas nao estam muito boas rsrs....mas espero q estejam gostando,vou postar bastantinho capitulos por dia pois ja vai acabar minhas ferias e ai nao vou poder postar entam termino antes de sexta ok beijinhos meus amores....

Um comentário:

  1. que roupas horrives eu tenho um blog com imagines de LuAR LINK:http://luar12357.blogspot.com.br/ pode pegar as roupas dela são bem mais bonitas e vc tem face? pra eu te mandar uma roupa que ue tenho no meu pc

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)