Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar arte de amar cap 35

POV.LUA:
saimos pra jantar jantamos e fomos embora,a manu subiu e eu e o thur ficamos na sala...
POV.MANU:
eu cheguei em casa e subi fui pro quarto de hospedes la era meu quarto quando eu era pequena,resolvi relembrar de tudo,la encontrei fotos minhas e de meus pais senti uma lagrima de felicidade escorrer em meu rosto,foi uma coisa q me acalmou ta la vendo tudo novamente e saber q eu tive a oportunidade de viver tudo aquilo,fez muito bem pra mim,quando eu estava saindo encontrei meu pai...
arthur:manu,oq vc tava fazendo no seu quarto quando era bebe?
manu:queria relembrar tudo oq eu vivi...
arthur:q bom fez bem pra vc ne?
manu:fez muito bem pai...
arthur:q bom filha,vai dormir ja?
manu:vou sim,amanha tenho aula...
arthur:ha q bom...
manu:pai...como foi a conversa sua com o tio chay?
arthur(suspirou):filha ele nao gostou muito do q vcs fizeram,e eu confesso q tambem nao mas sabe oq eu nao gostei mesmo?
manu:oque...
arthur:vc nunca gritou com a sua mae e hoje vc fez isso...
manu:eu ja pedi desculpa pra ela,eu juro q eu queria voltar no tempo e nunca ter feito aquilo pai...
arthur(sorri):tudo bem...quer relembrar mais coisas la no quarto de quando vc era bebe?
manu:quero...(sorri)
fomos la pro quarto meu pai me contou muitas coisas q eu vivi la naquele quarto,eu tive a melhor infancia do mundo,graças ao meu pai e minha mae,fez bem pra mim eu chorei dei risadas recordei momentos q eu nao lembrava q tinha feito,foi muito bom....fui dormir e no outro dia acordei cedo me arrumei e meu pai me levou pra escola,minha mae tava dormindo entam nao pude dar tchal pra ela...
POV.ARTHUR:
levantei cedo e levei a manu pra aula,depois voltei e fui acordar a luh ela levantou e se arrumou:

POV.LUA:
me arrumei e deci pra tomar cafe,deci as escadas chamando pela manu...
lua:MANUU..
arthur:ela foi pra escola...
lua:esquecii...
arthur:alem do mais agente tem muito oq conversar.....
lua:tem?
arthur:meu desejo...
lua:a nao thurr..
arthur:vc perdeu a aposta lua...
lua::ta bom qual e o desejo...
arthur:vem ca....(ele me agarrou e me levou pro quarto,e vcs ja sabem ne)
(nao vou entrar em detalhes pessoal)
lua:arthur acorda a manu vai chegar...
arthur:meu deus eu disse q ia buscar ela...(ele se vestiu correndo e saiu,eu aproveitei e fui fazer o almoço)
...na escola...
manu:se atrasou pai?
arthur:pois e filha vamos?
manu:vamo...
eles chegaram e ja estava tudo pronto...
lua:meus amores...
manu:oi mae...
arthur:humm...q cheiro bom....
almoçamos e depois eu fui deitar tava cansada....a manu foi deitar comigo e o thur ficou na sala....

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)