Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 31

POV.MANU:
eu tava muito feliz pelo q meu pai fez alem de ele liberar o namoro,entam liguei pro pedro e contei tudo ele ficou super feliz tambem,minha mae tava me chamando pra jantar....
POV.LUA:
chamei a manu pra jantar,jantamos e depois ela subiu devolta...
arthur:minha linda vamo matar as saudades...
lua:to cansada...
arthur:kkk eu sei q vc ta me provocando...
lua::se eu fizesse greve de beijo com vc vc aguentaria...
arthur:nao sei...
lua:entam ta...(eu disse saindo)
arthur:ei ei ei onde pensa q vai?
lua:começar a greve ue....
arthur:que?
lua:boa noite thur...
arthur:ok lua vamos apostar....
lua:kkk serio?
arthur:é se vc me beijar eu ganho,se eu te beijar vc ganha...
lua:e ganha oq?
arthur:1 desejo....
lua:ok...boa noite...
fiz uma aposta com o thur nao  sei se iria aguentar,mas nao custa tentar ne rsrs fui dormir no outro dia acordei com ele sem camisa do meu lado ai q tentaçao....levantei e me arrumei
logo o thur levantou,como eu queria ganhar essa aposta eu coloquei essa roupa ai eu ia visitar minha mae....
arthur:nao tinha como colocar uma roupa mais cumprida nao?
lua:bom dia pra vc tbm arthur....e pq fez essa pergunta ta com medo de nao resistir...;
arthur:kkkk eu vou ganhar...
lua:entam ta....(disse saindo)
arthur:onde vc vai?
lua:na casa da minha mae....(eu sai fui ver como minha mae estava e voltei pra casa o arthur tava deitado no sofa)
arthur:demorou...
lua:nem reparei...cade a manu...
arthur:saiu com o pedro...
lua:hum...
arthur:lua pera ai...
lua:hum...
ele me prensou na parede:
lua:ei nao vale jogo sujo...
arthur:eu to jogando limpo agora se vc nao resisti a culpa nao e minha...
lua:é claro q eu resisto...
arthur:kkkkk...
lua:me solta arthur....
ele me soltou,e eu subi...
tinha se passado 3 semanas e continuavamos com a aposta....uma vez quase q eu agarrei ele mas me segurei.....a manu tava super feliz com o pedro e com o thur,eles estavam bem mais proximos....

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)