Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 8

lua:nossa sua casa é linda....

arthur:rsrs....quer ir pro quarto deixar suas coisas?
lua:onde é?
arthur:la em cima 2 quarto a direita...
eu fui pro quarto e encontrei uma foto dele com uma mulher concerteza era a mae dele,mas ele nunca me falou sobre ela,entam resolvi perguntar,deci as escadas e ele estava na sala sentado...
lua:THUR....
arthur:hum....(ele disse concentrado na TV)
lua:essa é sua mae?(eu disse mostrando a foto pra ele)
arthur:onde vc achou isso?
lua:no quarto q eu estou....
arthur:deixa eu guardar em outro lugar...(ele subiu e logo desceu)
lua:vc ficou bravo por eu ter pegado a foto?
arthur:nao so nao gosto de relembrar algumas coisas....
lua:era ela?
arthur:era...eu nao gosto de falar disso lua...
lua:tudo bem...(eu vi q ele tiha ficado mexido com aquilo,nao sei pq eu fui fazer isso eu to me sentindo culpada por ele ta assim,so q eu nao sabia ne,acho q vou pedir desculpas,quando eu fui encontrar com ele ele estava sentado na cadeira da cozinha chorando,ai q raiva de mim olha so oq eu fiz eu nao pensei q ele sentia tanta falta da mae assim....

lua:thur...
arthur:oi luh....
lua:desculpa eu nao sabia q vc sentia tanta falta da sua mae...
arthur:tudo bem....
lua:eu acho q eu vou embora...
arthur:pq claro q nao...
lua:thur eu to me sentindo super culpada por vc ta assim....
arthur:luh nao precisa ir eu to bem,eu so sinto falta dela pelo meu pai nao me da muita atençao,nao foi sua culpa fica...
lua:tudo bem so se vc prometer nao ficar assim...
arthur:ok...(ele dorriu aquele sorriso lindo q so ele tem)
arthur:vamo assistir um filme?
lua:vamos...
arthur:tive uma ideia...
lua:qual?
arthur:vamo chamar os outros....
lua:ta eu ligo pras meninas e vc pros meninos...
agente foi ligar para os quatro e ele vieram assistimos o filme e todos resolvera dormir la....eu sibi pro quarto com as meninas....(quarto)

mel:e ai amiga como vai o namoro?
lua:muito bom,fora oq eu fiz hoje mais cedo...
soph:como assim?
lua:ele mandou eu vim deixar minhas coisas aqui no quarto e eu achei uma foto dele com a mae dele,e fui perguntar sobre ela pois ele nunca tinha me falado dela so q eu nao sabia q ele sentia tanta falta dela assim,quando eu fui pedir desculpas eu vi ele chorando,e me senti super culpada,mas ele me disse q tava tudo bem e q a culpa nao era minha ele so sentia falta dela pelo pai nao dar muita atençao pra ele...
mel:nossa tadinho do thur...
soph:pois é....
lua:vamos fazer oq?
mel:decidir onde vamos dormir?
soph:NA CAMA DE CIMAA...
lua:KKKK..entam a gente fica na de baixo ne mel...
mel:fazer oq kkkk...
soph:to decendo fui...
decemos e os meninos tavam jogando video game...

continua...
pessoal eu nao sei oq aconteceu q eu nao postei o 8 esqueci completamente desculpa mas ta ai o 8 ok me perdoem meus amores.....beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)