Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 13

se passaram 2 anos todos ja tinham terminado a faculdade,arthur pediu lua em casamento e comprou um AP pros dois morarem,eles passaram a morar juntos,os outros quatro tambem moravam juntos mica tinha podido soph em noivado,e chay e mel tambem estavam noivos e estavam morando juntos.....
....casa luar...
arthur:lindaaa...
lua:hummm....(gritou la da cozinha)
arthur:nossa q delicia vc....(diz ele entrando na cozinha e a abaraçando por tras)
lua:kkkk.....
(gente nao achei o ap entam vou mostrar dentro dele so ok)
(cozinha)
arthur:quer ajuda?
lua:nao precisa...
arthur:entam ta vou assistir...
POV.LUA:
estava fazendo o almoço quando sinto um enjoo e vou correndo pro banheiro vomito tudo q comi no cafe da manha....nao comentei nada com o thur acho q era normal,entam continuei fazendo o almoço,quando sinto o cheiro da comida:
lua:THUR....
arthur saiu correndo...
arthur:lua ta tudo bem?
lua:vc pode terminar aqui esse cheiro ta me dando muito enjoo...
arthur:claro vai sentar la na sala...
lua:brigada...(dei um selinho nele e sai)
(sala)
eu tava super enjoada o thur terminou o almoço e almoçou sozinho nao quis almoçar,o dia passou rapido e anoiteceu subi pro quarto....
(quarto)

depois de alguns minutos o thur subiu...
arthur:ta melhor?
lua:to sim vou tomar banho...
arthur:vai la....
tomei banho,e vesti uma camisola:
sai do banheiro e deitei na cama...
arthur>vou tomar banho ta...
lua:ta bom....
.....dia seguinte....
acordei e o thur tinha levado o cafe pra mim super linda bandeja mas com o cheiro eu enjoei e corri pro banheiro....o arthur foi atras de mim e segurou meu cabelo,escovei os dentes e sai...
arthur:agente vai no medico..
lua:nao e nada thur...
arthur:mesmo assim agente vai vamos se arrumar...
lua:ta bom...
fui me arrumar:

continuaaa.....
e ai pessoal tao gostando?espero q sim!!!cap dedicado a todos os leitores e leitoras beijinhos....comentem oq acharam do AP???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)