Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 32

arthur:oi linda...
lua:oi...
arthur:oq vai fazer hoje?
lua:dormir...
arthur:kkkkk
subi pro quarto minutos depois o arthur chegou tirou a camisa e deitou...
lua:EI jogo sujo de novo....
arthur:eu nao to fazendo nada....
lua:quer saber arthur eu to nem ai se eu perder essa aposta q dane-se tudo.....(eu beijei ele,eu tava nem ai esse garoto me provoca,ele me agarrou tambem e me beijou,1 semana sem beijar ele ja e o bastante)
arthur:nossa...pensei q a senhorita era mais comportadada...(ele disse quase sem folego)
lua(sorri):fala logo o desejo...
arthur:pera ai lua blanco se entregando...
lua:ai arthur q saco...fala logo...
arthur:vou pensa...
lua:vc penssa de mais...
eu sai do quarto e quando deci as escadas vi a manu e o pedro se beijando no sofa...
lua:EI EI EI OQ É ISSO?
manu:mae?
lua:e ai quem vai começar a falar...
pedro:e precisa:
lua::vcs nao tem juiso mesmo ne se fosse o seu pai manu vc tava ferrada...
arthur:oq ta acontecendo aqui?
pedro:ferrou...
arthur:vao falar?
manu:pai vc disse q agente podia namorar...
lua:namorar ne nao oq eu vi aqui...
arthur:oq vcs estavam fazendo aqui?
manu:poxa mae penssei q vc gostasse de mim...
lua:eu gosto e é por isso q eu contei pro seu pai manu vc sabe q vc ta errada...
manu:POIS É NE MAE SO Q O UNICO PROBLEMA SEU E DO MEU PAI É Q SEMPRE EU TO ERRADA...
arthur:NAO FALA ASSIM COM A SUA MAE EMANUELA...
pedro:agente nao tava fazendo nada de mais...
lua:vcs so tem 10 anos...
manu:EU SEI,NAO PRECISA NINGUEM FICAR ME LEMBRANDO DISSO....QUER SABER TCHAU...(ela disse subindo as escadas,eu me decepsionei com a manu minha propria filha gritando comigo)
pedro:eu vou embora...(ele disse saindo)
eu senti uma lagrima caindo no meu rosto...
lua:ar...thur a ma...nu a nossa princesa olha como ela ta agora....
arthur:fica calma luh vai dar tudo certo..
eu tava chorando muito minha princesinha tao linda educada agora ta gritando comigo,tem namorado com 10 anos....pra mim foi um xoque....

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)