Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 11

adriana:eu vou casar....
lua:OQUE....
adriana:penssei q vc gostasse da ideia...
lua:mas nao e q eu nao gosto eu nao sei ainda...quem é?
adriana:o luciano pai da sophia:
lua:mae vc ja imaginou ele tentando ser meu pai...
adriana:filha ele e legal...
lua:pra vc ne...
adriana:vou precisar da sua ajuda e da soph pra organizar as coisas....
lua:mae vc vai casar com ele nao eu entam eu nao vou ajudar em nada...(peguei uma maça e sai)
adriana:filhaa...
lua:beeijoo....
sai e fui pra escola,encontrei a mel e a soph la...
mel:oiiii...
soph:oiii...
lua:ooiii,soph vc ja sabe?
soph:que vamos ser irmas seiii e to muito felizz...
mel:é serio...
lua:pior q é imaginou seu pai tentando ser meu pai soph
soph:ja e um saco ele sendo meu pai....kkkk
mel:pois é vcs q aguente agora kkkk...
lua:q amiga em mel kkk...
soph:vou la falar com o mica beeijoo...
mel:tambem vou vc vem luh?
lua:nao,vou  entrar...
entrei e fui pro quarto soquei todas as roupas dentro do guarda roupa e sai,quando sai dei de cara com o arthur...
arthur:oi..
lua:oi...
arthur:vai continuar nesse clima?
lua:nao tem clima nenhum...
arthur:lua eu nao queria ter falado aquilo pra vc foi sem pensar desculpa....
lua:eu nao sei se um dia vou consseguir te desculpar arthur....
arthur:por favor...
lua:eu ja me iludi muito com vc arthur,foi graças a essas palavras q vc diz q agora eu to aqui sofrendo,uma coisa q vc me prometeu q nao ia fazer...
arthur:eu sei,espero q vc possa me perdoar um dia...
lua:so q eu nao sei se esse dia vai chegar...(eu disse e sai)
POV.ARTHUR:
quando a lua me falou tudo aquilo doeu muito em mim ouvir aquelas palavras,entrei no quarto tomei um banho demorado e me vesti:
(ignorem o homem imaginem o arthur ai rsrs)
sai do quarto e fui pra sala de aula,tivemos aula de geografia historia e portugues e fomos liberados pro almoço,almoçamos todos separados estava um clima muito estranho entre todo mundo,ainda tinha duas aulas de ciencias e ingles o dia passou rapido,anoiteceu e fomos todos dormir....

continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)