Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 16

POV.ARTHUR:
eu levei a lua no medico esperei muito tempo ate q o medico chega...
medico:parente de lua blanco
arthur:eu...
medico:e oq dela?
arthur:marido....
medico:sim venha comigo?
no caminho...
arthur:como ela ta doutor?
medico:ta bem ela ja esta acordada foi so o susto mesmo pode entrar...
arthur:brigada...
arthur:o minha linda vc ta bem?
lua:to sim lindo...e o bebe?
arthur:foi so o susto linda....
lua:que bom...
ficamos conversando.....e sai um pouco conversar com o medico....
arthur:doutor,ela vai poder sair hoje...
doutor:vai sim,podem sair ja....
arthur:brigada...
fui avisar a lua,e fomos embora se passou a semana inteira,e chegou o dia de começar a fazer o pre natal a lua tava se arrumando pra gente ir ao medico....
roupa da lua:

lua:to pronta amor...
arthur:ta linda....
lua:vamos entam...
saimos e fomos pro medico ficamos esperando....
medico:lua blanco...
arthur:vamos....
medico:lua vc precisa de repouso ok,arthur e todos os desejos dela realize ok,lua nao pode fazer muito esforço pode fazer mal pro bebe.....
acabou a consulta e fomos embora....

continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)