Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 7

....na cantina....
arthur:vou buscar seu almoço luh oq quer?
lua:qualquer coisa...
mica:tambem vou soph...
chay;quer mel?
mel:quero quarquer coisa....(os meninos sairam)
mel:agente ta namorandoo...
lua:q bom amiga...
soph:to torcendo em amiga...
mel:rsrs
lua olhou para arthur e perola tava dando em cima dele de novo...
lua:se o arthur perguntar por mim diz pra ele q nao sabem ta...
mel:como assim onde vc vai?
lua:pra bem longe daqui...(ela saiu correndo da cantina)
soph:acho q ja sei oq é....(disse mostrando para mel arthur e perola)
arthur:ue cade a lua?
mel:viu vc e a perola e saiu correndo daqui...
arthur:droga....(ele largou o almoço na mesa e saiu atras de lua)
POV.LUA:
eu sabia,quando eu penso q tudo acabou começa tudo de novo,eu pensei q o arthur gostasse de mim mas me enganei,ele tava la com aquela garota sem sal eu tava morrendo de raiva dele,deixei uma lagrima escapar dos meus olhos e assim caiu varias eu tenta limpar mas insistiam em cair eu jurei pra mim mesma q nunca mais choraria por um homem mas nao to contendo minhas lagrimas ao mesmo tempo de raiva e de tristeza todas elas misturada,derrepente sinto alguem limpa-las...
lua:OQ VC TA FAZENDO AQUI....
arthur:eu vim atras de vc...(ele disse calmo)
lua:VEIO FAZER OQ JOGAR NA MINHA CARA Q EU ERA SO MAIS UMA DIVERSAO?
arthur:claro q nao lua,aquela maluca q veio conversar comigo eu nao tive culpa eu juro desculpa minha linda....eu gosto de vc e nao dela...
lua:jura?(eu ja disse mais calma)
arthur:juro...
lua:desculpa,e q quando eu te vi com aquela garota voltou tudo na minha cabeça tudo q eu passei...
arthur:ei nao precisa se desculpar ok,eu prometi q nao ia te fazer sofrer e nao vou ta...
lua:(eu sorri):ta bom...
arthur (devolveu o sorriso)linda...
agente se beijou o melhor beijo q eu ja dei em toda minha vida ate hoje....fomos parando com selinhos....
arthur:te amo....
lua:tbm te amo...(dei um selinho nele)

continua.....
bom pessoal por hoje é so espero q gostem beijinhos boa noite a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)