Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 30

fui no quarto da manu pra ver se ela tava bem e vi ela falando com o pedro....
pedro:ele so te protege manu...
manu:ate de mais ne....eu acho q eu ja to bem grandinha ne...
pedro:10 anos?
manu:se for pra vc defende sai daqui ok...
pedro:parei....
manu:as vezes me da vontade de fugir e nunca mais voltar...
pedro:manu vc nao pode fazer  isso a sua mae te ama,e vc viu quantas vezes ela te defendeu ate brigou com seu pai por causa disso e vc foge e deixa ela preocupada...
manu:eu amo muito minha mae e meu pai,mas meu pai as vezes passa dos limites...
pedro:e so uma forma de te proteger...
manu:pior q eu sei...
pedro:quer um abraço....
manu:nao to podendo recusar...(eles se abraçaram)
depois de eu ouvir tudo q a manu disse eu fiquei super brava com o arthur ele acabou transformando a confiança da manu em medo dele....depois de tudo todos foram embora e eu fui falar com o arthur...
lua:arthur eu quero falar com vc....
arthur:fala...
lua:vc sabe oq sua filha pensa de vc?
arthur:como assim:?
lua:eu ouvi a conversa dela com o pedro,vc transformou a confiança da sua filha em medo...ela disse q tem vontade de fugir pra nunca mais voltar....
arthur:eu vou falar com ela.....
o arthur saiu,e subiu pro quarto da manu...
arthur:manu...
manu:oi...
arthur:vamos conversar?
manu:fala...
arthur:eu queria te pedir desculpas se durante esses anos eu virei outra pessoas eu sei q minha forma de te proteger ta errada e q as vezes eu passo dos limites,mas eu te amo muito minha princesinha linda....
manu:tudo bem pai eu intendo,e tambem te amo muito....(os dois se abraçaram)
arthur:minha princesinha ta crescendo ne...
manu:kkk...
arthur:quando vc tinha 2 aninhos vc era mais apegada a mim do q na sua mae sabia,e eu adorava isso...
manu:so q agora eu creci e ainda continuo apegada em vc...
arthur:rsrs bom vou decer agora ta....
manu:pai...e enquanto ao namoro...
arthur:vai ser dificil mais eu libero ok...
manu:TE AMO PAIIII....(disse abraçando ele)
arthur:beijo entam vou descer....
eu tava na sala andando de um lado pro outro esperando o arthur e vejo ele descer...
lua:e ai?
arthur:calma lua vc ta nervosa...
lua:arthur aguiar fala logo...
arthur:eu falei com ela pedi desculpas e liberei o namoro ta bom pra senhorita lua blanco....
lua:ta otimo...
arthur:e eu nao mereco nem um beijinho...
eu beijei ele com paixao amor e carinho ao mesmo tempo um beijo tao bom..e tava super feliz pela atitude do arthur,....

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)