Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 25

POV.LUA:
chegamos na balada q tava lotada,e achamos mesa vazia e sentamos:
arthur:vamos buscar algo pra beber...
chay e mica:vamos...
os meninos sairam e chegou 3 caras...
xx:quer dançar linda...(disse se referindo a mim)
lua:nao...
cara 2:e vc linda?(dessa vez a mel)
mel:nao...
cara 3:e vc loirinha?
soph:muito obrigada mais eu nao quero...
cara:dificil vcs em?
chay:decha elas em paz...
cara 2:quem e vc...
arthur:nao interessa quem somos nos...
mica:é vaza...
os caras sairam nossa eu e a meninas estavamos super assustadas:o thur pegou na minha mao ela tava suando e tremendo...
arthur:nossa linda ta tremendo...
lua:eu fiquei assustada..
soph>eu tambem...
mel:nem me fala...
mica:vamos dançar...
chay:vamos...
mica:ta louco cara to falando com a soph...
chay:e eu com a mel....
mel soph:kkkkk vamo...
eles sairam pra dançar e ficou so eu e o thur na mesa....
ficamos conversando,ate q os meninos começaram a beber...
lua:thur para vc ja bebeu de mais...
soph:e mica parem...
mel:chay para vai...
arthur:a gente sabe a hora de parar....
lua:to vendo...
mel:vamo embora chay....(ela disse puxando ele)
soph:vamo mica....
lua:vem arthur...
agente foi em bora....

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)