Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 28

lua:eu aceito suas desculpas arthur....(eu a beijei e depois nos abraçamos e eu peguei a manu no colo,depois disso nunca mais brigamos,tinha se passado 1 anos manu ja estava com 3 anos estava muito linda como sempre,convidei a manu e a lua pra jantar fora e eleas aceitaram entam foram se arrumar)
manu:

lua:
a lua tava linda tava se olhando no espelho e passando a mao na barriga:
arthur:ta tudo bem luh....
lua:nao...
arthur:nao?
lua:eu to gorda...
arthur:vc ta linda...
lua:gorda...
arthur:lua vc nao ta gorda vamos logo...
lua:ta...
agente foi jantar e depois voltamos pra casa....
lua:esse sapato ta me matando...(disse tirando o sapato..)
manu:mae to com soninho...
lua:rsrs vamo dormi linda...(lua levou ela pro quarto,e fez ela dormir)
arthur:ta com sono?
lua:nao...
arthur:nem eu..
lua:vou ler...(ela pegou um livro e ficou lendo)
arthur:to com fome...
lua:hum...
arthur:lua..
lua:hum..
arthur:olha pra mim...
lua:oq foi?
arthur:para de ler vai...
lua:ta..(ela disse colocando o livro encima do balcao onde tava o abajur)oq vc quer...
arthur:atençao...
lua:kkkkk tadinhooo....(ela me beijou,como eu tava precisando de um beijo daquele,fomos nos beijando eu fui deitando ela na cama e ficamos so entre beijos e carinhos e acabamos dormindo)

continua...,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)