Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 29

POV.LUA:
a manu ja estava com 10 anos e o pedro tambem,no dia seguinte acordei me arrumei e deci pra tomar cafe:

lua:bom diaaa...
arthur e manu>bom dia..
dei um selinho no thur e um beijo na bochecha da manu...tomamos cafe e sentamos no sofa da sala....
arthur:oq vamos fazer hoje?
lua:nao sei...
manu:fala pra tia mel vim aqui...
arthur:pra que..
lua:thur...
manu:o pedroooo.....
lua:agente vai chamar...
arthur:vai?
lua:vai...
manu:ebaaaa....
liguei pra mel e ela veio com o chay e o pedro....cumprimentamos eles e eu vi a manu e o pedro irem pro jardim nao liguei eles eram apenas crianças,ficamos conversando.....
arthur:cade a manu e o pedro...
chay:o seu genro com a minha nora ne kkk...
mel e lua:kkkkk
arthur:muito engradinhos vcs ne...
lua:thur eles tao la no jardim...
arthur:eu vou la...
lua:nao vai deixa q eu vou...(ele se sentou e eu fui cheguei la e vi eles conversando)
pedro:seu pai nao deixou ne?
manu:é,as vezes eu tenho medo do meu pai...
pedro:e eu...
manu:kkkkk
lua:crianças vamos entrar?
pedro:vamo tia...
eles entraram
arthur:onde vcs estavam?
manu:la fora...
arthur:sozinhos emanuela...
manu:é...
pedro:agente so tava conversando...
arthur:sei...
a manu saiu correndo e foi pro quarto so escutei a batida da porta...
mel:ela ta ficando rebelde...
pedro:eu vou la falar com ela...
lua:vai la pedro....
o pedro foi...
pedro:manu abre sou eu...
manu:q foi?
pedro:posso entrar?
manu:entra.,..
manu:q foi?
pedro:so vim falar com vc vc saiu correndo.....
manu:meu pai mudou muito durante esses anos...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)