Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 33

a manu desceu as escadas eu tava sentada no sofa chorando o thur tinha saido:
manu:mae desculpa...
lua:oi minha filha ta tudo bem eu desculpo...
manu:eu te amo muito mae foi tudo de cabeça quente q eu disse...
lua:vem ca...(eu abri os braços e ela me abraçou)
manu:eu queria voltar no tempo e fazer com q aquilo nao tivesse acontecido....
lua:ei filha voltar no tempo e impossivel mas sempre tem um jeito de concertar as coisas...
manu:eu prometo voltar a ser aquela menininha de 2 anos...
lua:manu vc nao precisa disso,sabe porque?porque vc consegue fazer isso de outro jeito...
manu:claro q sim porque eu sou emanoela blanco aguiar...kkk
lua:kkkkkk quase isso....
manu:e bom conversar com vc mae...
lua:que bom...
manu:te amo muito mae...
lua:tbm te amo e seu pai tambem...
manu:eu vou falar com ele...onde ele ta?
lua:foi falar com o chay...
manu:viu meu pai me protege demais eu nao gosto disso...
lua:filha nao é isso ele gosta de vc é por isso q ele faz isso...
manu:eu gosto do pedro de verdade...
lua:eu sei filha so q tem coisas q nao é como agente quer...
manu:eu sei...como vc conheceu meu pai?
lua:kkkkk quando eu conheci seu pai a gente se odiava,mas com o tempo esse odio virou amor,e ao lado dele eu aprendi a arte de amar...
manu:eu queria viver um amor assim um dia..
lua:rsrs vc vai viver so precisa ter paciencia...
manu:e quando eu nasci?
lua:foi o melhor dia da minha vida...escutar seu chorinho lindo te pegar nos braços pela primeira vez,seu pai ficou encantado com tudo....
manu:meu pai e o melhor pai do mundo...
lua:e o melhor marido tambem e ele so quer o seu bem...
manu:eu sei..(eu vi uma lagrima escorrer no rosto da manu)
lua:ei nao chora...
manu:eu queria reverter tudo mae....so q agora e tarde de mais..
lua:nunca e tarde de mais...
manu:eu nem sei como fazer isso...
lua:vem ca....(levei ela pro meu quarto)
lua:ta vendo isso aqui?
manu:e uma aliança?
lua:um anel de compromisso q eu ganhei do seu pai,a primeira vez q agente terminou o namoro eu pensei q era tarde de mais pra recomeçar mas ai ele me fez uma declaraçao e me deu esse anel...
manu:e lindo mae...entam quer dizer q eu ainda posso concertar tudo?
lua:deve...olha ele chegou...
manu:vou la valeu mae...(ela me deu um beijo na bochecha e saiu)

continuaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)