Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 9

.....na sala....
lua,soph,mel:oiii
arthur,mica,chay:oi...(eles disseram ainda concentrados na televisao nem olharam pra gente)
mel:meninosss....
chay:oq q foi....(ele ainda olhava na tv)
lua:ARTHURR...
arthur:oi meu amor....
soph:MICAAA....
mica:oq vcs querem em....
mel:atençao pode ser?
arthur:agora nao da...
lua:quer dizer q o video game é melhor q eu é arthur....
mica:agora é....
soph:MICAEL....
chay:O ARTHUR PARA COM ISSO CARA...
arthur:VC QUE PEDIU....
mica:CHAY VAI ME MATAR....
chay:KKKKK
lua:argh que raiva....(eu disse subindo as escadas e as meninas vieram atras de mim)
mel:luh oq vc ta fazendo?
lua:eu vou embora...
soph:serio?
lua:muito...(eu disse colocando todas as roupas q eu trouxe dentro da mala,estava realmente com raiva do arthur poxa precisava ele falar aquilo)
mel:lua isso é coisa de garoto deixa eles...
lua:eu vou deixar mesmo mel por isso eu vou embora...
soph:lua para de ser criança ele te ama...
lua:eu sei...
mel:e pq vai embora....
lua:pq ele falou q o video game é mais importante....
soph:foi o mica q disse...
lua:mas o arthur nao negou nada ne....
mel:isso é verdade...
soph:MEL...
mel:oq q foi?
lua:viu soph a mel sabe muito bem ate pq o chay e o mica tambem tao la....
soph:quer saber eu vou tambem...
mel:to dentro....
lua:entam vamos...(eu disse saindo quando a soph me puxou)
soph:agente so vai se voltarmos depois....
lua:ta vcs voltam...
mel:a senhorita tambem pode deixar essa mala aqui vc vai conversar com o arthur...
lua:ta bom mamae....
soph:agora vamos....
descemos as escadas e os meninos estavam assistindo dessa vez....
chay:onde vcs vao?
mel:sair....
mica:isso agente viu...
soph:entam pq perguntou....
arthur:oq ta acontecendo?
lua:vc deve saber arthur...(eu disse seca)vamos meninas....(saimos)
POV.ARTHUR
eu e os meninos estavamos jogando video game e eu fiz a pior coisa do mundo,ignorei a lua ela subiu com as meninas pro quarto e quando deceu elas disseram q ia sair e a lua tava super brava,eu queria ir atras delas mas os meninos nao deixaram entam resolvi esperar....

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)