Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

webluar a arte de mar cap 4

sai da cantina e fui pro quarto,deitei um pouco nao ia ter aulas agora de manha so atarde entam aproveitei,estava perdida nos meus pensamentos quando o arthur entrou no quarto....
arthur:oi
lua:oi...
arthur:ta fazendo oq...
lua:deitada....(disse ironica)
arthur:vc entendeu lua...
lua:eu to pensando...
arthur:em mim?(ele tava rindo...)
lua:vai sonhando...
arthur:entam deixa eu deitar ai ne...
lua:pra que?
arthur:pra sonhar com vc...
lua:kkkk vc é muito engraçado...
arthur:eu sei agora deixa eu deitar ai vai...
lua:a outra cama ta vazia....
arthur:mas essa cama ai é minha...
lua:deita entam ue....
arthur:vc ta ocupando a cama inteira...
lua:TA ME CHAMANDO DE GORDA É?
arthur:eu nao to falando nada lua eu so quero dormir ok....(eu dei espaço pro arthur deitar e nao falei nada,ele deitou e foi vindo pra perto de mim)
lua:ta maluco garoto...
arthur:a cama q é pequena kkk..
lua:eu vou levantar....
arthur:tava tao bom aqui...
lua:ai te odeio arthur...
arthur:eu tambem te amo lua....
lua:argh....
arthur:lua eu queria falar com vc...
lua:fala...
arthur:eu to gostando de vc lua..
lua:OQUE?
arthur:bom eu ja falei oq eu tinha q falar tchau...(ele saiu do quarto,e eu fiquei la pensando,ai bateu o sinal eu fui pra aula,ele nem falou comigo e eu tambem nao disse nada pra ninguem,tinha passado todas as aulas,chegou o fim da tarde eu fui no jardim,fiquei la pensando em tudo oq o arthur me disse hoje mais cedo,eu tambem tava gostando dele mas eu nao sou de assumir essas coisas,e o meu orgulho é maior q eu....senti alguem pegando no meu ombro olhei pra traz e sim era ele o arthur...
lua:ai q susto...
arthur:desculpa nao queria te assustar....tava distraida?
lua:pois é....
arthur:penssando na nossa conversa?
lua:como vc sabe?
arthur:tambem fiquei o dia inteiro pensando em tudo e sei q vc me odeia mas eu gosto muito de vc...
lua:eu nao te odeio arthur...
arthur:nao?
lua:eu gosto tambem de vc mas eu nao quero sofrer como eu sofri...
arthur:eu prometo q nao vou te fazer sofrer luh,eu so preciso de uma chance pra provar isso....quer namorar comigo?

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)