Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 6

arthur:oi lua...(eu disse com um sorriso no rosto)
lua:oi arthur...(ela retribuiu o sorriso)
arthur:entam pensou?
lua:pensei...
arthur:E...
lua:eu...aceito thur...(quando ela disse "eu aceito" eu nem penssei duas vezes a beijei um beijo profundo calmo,apaixonado,quando ja estavamos sem ar paramos com selinhos)
arthur:eu fiquei muito feliz q vc aceitou....
lua:eu tambem meu NAMORADO.....(nos dois rimos)
arthur:linda...
lua:lindo...
nos beijamos novamente mas sempre tenque ter um surdo pra atrapalhar o micael entrou bem na hora.....
mica:opa foi mal cara...
lua:nao foi nada mica...
mica:vcs tao juntos...
arthur:é oq é parece ne micael....
mica:foi mal...
arthur:foi pessimo....
lua:arthur...
mica:tchau to saindo....
lua:precisava falar assim com ele?
arthur:precisava ele atrapalhou..
lua:awww q lindo ele todo nervosinho...kkkk
arthur:vc adora ne?
lua:amoo....(eu agarrei a lua,e beijei ela de novo,e a sophia entrou)
soph:AAAAA.. VCS TAO JUNTOOSSS...(disse euforica)
arthur:a nao tinha q ser ne....(a lua nao parava de rir de mim)
soph:nossa arthur valeu pela consideraçao em...e vc lua?
lua:eu oq?(ela disse recuperando o ar de tanto rir)
soph:nem me contou q tava namorando....
arthur:soph vc e a segunda q atrapalha agora vai e deixa q depois a lua conta ok...
soph:esse quarto tambem é meu ta...
arthur:ta bom depois vc volta tchauuu....
lua:ar...thur(disse ainda rindo)
arthur:eu vou trancar dessa vez ta....
eu beijei ela de novo e ficamos nos beijando,ate ficarmos sem ar,foi muito bom agente ficou conversando entre beijos carinhos e adormecemos no outro dia:
soph:BOM DIAAA CASALL....
arthur:ta maluca é?(disse ainda sonolento)
mica:ei olha como fala em...
lua:eu detesto acordar cedo e vc sabe disso sophia abraao..
soph:ta ok lua maria blanco....
lua:tira o maria por favor...
soph:lua levanta logo vai....
lua:pra que?
soph:ou eu jogo agua em vc....
lua:vc nao faria isso...
mica:eu ajudaria sabia arthur....
arthur:vcs sao loucos sabia....
soph e mica pegaram os copos de agua e jogaram em arthur e lua...
lua:EU TE MATO SOPHIAAA.....
soph:AAAAA....(disse entre risadas)
arthur:VC TA FERRADO MICAEL....
mical:KKKKKK
eles correram pelo quarto inteiro tomaram banho e se arrumaram foram pra cantina,todos ja sabiam do namoro e perola estava com muita raiva da lua,todos foram pra aula e logo foram liberados pro almoço:

continuaaaa......
ROLA COMENTARIOS???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)