Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 15

POV.ARTHUR:
tava muito feliz,a minha princesa tava gravida,agente ficou conversando sobre o bebe e dormimos acordamos e a lua tava com um desejo super estranho leite condençado com cereja nunca comi mas ela queria entam nao tinha la em casa e sai na rua procurar achei e voltei pra casa...
arthur:LUH CHEGUEI....
lua:TO AQUI NA COZINHA....
fui ate a cozinha e encontrei a lua comendo um mega sanduiche....
arthur:linda vc vai aguentar comer tudo isso?
lua:eu como por dois agora ue...
arthur:ok toma aqui seu desejo...
lua:humm te amo....(ela me encheu de beijinhos e saiu feito criança q acabou de ganhar um doce,ela tava comendo,e eu fiquei olhando ela)
lua:quer?
arthur:nao brigado...
lua:to cansada...(ela suspirou)
arthur:ia ligar pra eles virem aqui pra contarmos a novidade....
lua:eba liga
arthur:vc nao ta cansada?
lua:to mais.....agora nao to mais...
arthur:kkk ta bom vou ligar....
liguei e eles estavam vindo minutos depois todos chegam cumprimentamos eles e sentamos na sala...
mel:e ai qual é a novidade...
soph:e to curiosaaa...
chay:eu tambemmm....(disse imitando voz de mulher,todos rimos)
lua:eu to gravida...
mel:serio amiga?
soph:ameiiii....
mel:eu vou ser a madrinha....
soph:tambem to na lista....
mica e chay:eu tbm em....
arthur:combinaram...
chay:claro q nao meu filho...
mica:vamo comemorar entam ne...
lua:claro...
mel:pizzaaaa....
soph:to dentro...
todos concordaram entam liguei pra pedir....
(obs:a lua ainda estava com aquela roupa)
a campainha,tocou....
lua:eu atendoooo...
xx:é aqui a pizza?
lua:e sim brigada...
xx:que isso pra vc eu trazia 10 pizzas de graça...
arthur:ela nao precisa...
xx:qualquer coisa é so ligar linda...
arthur:acabou entam vaza...(fexei a porta,fica dando em cima da minha mulher que isso)
lua:nao precisava arthur....
comemos a pizza e todos foram embora,e subimos a lua foi tomar banho e nao disse nada....
roupa da lua:

arthur:nao vai falar nada...
lua:nao tem nada pra falar...
arthur:oq aconteceu...
lua:falta de confiança....(ela disse se deitando)
arthur:luh eu fiquei bravo aquela hora pq eu nao gosto de ver outro cara dando em cima de vc...
lua:e precisava aquilo tudo?
arthur:por vc eu faço isso e muito mais....
lua:ok ta perdoado...
arthur(risos):linda...(agarrei ela e abeijei)
lua:para thur....
arthur:ta parei...
POV.LUA:
tava muito feliz,que tava gravida e do homem q eu amo,fui levantar da cama e senti aquela tontura horriveu de novo...
lua:ai...
arthur:luh oq vc quer senta ai vai...
lua:ai arthur eu to ton.....(nem terminei de falar e apaguei nem sei mais oq aconteceu depois)
arthur:lua ai meu pai....(ele pegou ela no colo)
POV.ARTHUR:

continuaaa.....
foi bem grandinho esse né rsrs mas vcs merecem amores beijinhos!!!!eu quero comentarioss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)