Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 1

Pov.narradora:
Lua Blanco era uma garota diferente das outras,ela era unica nunca se importava com o que ou outros falavam sobre ela,mas no fundo ela era meiga e carinhosa só chorava sozinha a unica pessoa que a viu chorar até hoje foi sua melhor amiga Mel e seu amigo Chay,os dois melhores amigos os dois eram namorados e see amavam muito,Lua namorava Pedro Cassiano,um garoto mais ou menos popular no famoso colégio do Rio de Janeiro,o garoto mais popular mesmo era Arthur Aguiar,ele era lindo,charmoso,enfim todas as garotas queriam ficar com ele,mas a unica que realmente ele amou de verdade foi Lua,ela era popular também eles sempre trocavam olhares quando se esbarravam pelo corredor,mas segundo Lua,ela namorava e não podia trair Pedro...Essa hora Lua estava estudando na sala de aula vazia porque estavam de aula vaga e Arthur chega na sala sentando na frente dela:
Arthur-oi...(ele disse e Lua o olhou sorrindo de lado)
Lua-oii...
Arthur-muito dificil a matéria né?
Lua:pois é,você intende alguma coisa?
Arthur-algumas,meu negócio não é estudar..(Lua riu)
Lua-eu sei...(Arthur riu)
Arthur:ja te disse que você é linda?(ele sempre dizia isso pra Lua,ela sorriu de lado)
Lua:várias vezes...e vc sabe oque eu acho...
Arthur:sei,vc namora aquele babaca...
Lua:ele não é babaca...
Arthur:ser babaca agora mudou de nome?
Lua:Arthur...
Arthur:ta parei...
Mel:oooiii..(ela disse chegando na sala e Arthur riu baixo)
Mel:qual a graça?
Arthur:vc..
Mel:eu?
Arthur:vc sim Melzinha,bom to indo né..(ele disse olhando pela ultima vez pra lua e saindo)
mel:oq rolou aqui?
Lua::nada ué..
Mel:sei...
Lua:eu tenho namorado...
Mel:luh,vc não ama o Pedro,vai ser feliz,e sabe qual a pessoa certa pra te fazer feliz?é o Arthur..
lua:que?o arthur?ta doida mel?
Mel:ele te ama e vc tbm ama ele e se disser que não vc ta mentindo pra si mesma...
lua:talvez eu GOSTE dele ok?mas amar não...
Mel:só nao me diz que ama o Pedro que eu não acredito ok?
Lua:eu nao amo o Pedro...
mel:pq ainda ta com ele entam?
lua:eu tenho medo de terminar...
mel:serio que vc vai dar o gostinho de ele fazer isso antes com vc?
lua:acho q ele nao é assim...
mel;ele é sim luh,não se ilude com o Pedro,pow só vc não ve oq ele faz...
lua:e oq ele faz mel?ele me trai?(ela disse perdendo a paciencia e mel rolou os olhos)
mel:só vc não ve isso...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)