Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 7

pov.lua:
eu tava muito feliz,eu tava namorando com o garoto que eu mais amava no mundo e eu descobri isso em 2 dias,e eu tinha certeza que ele sentia o mesmo por mim,eu me sentia protegida nos braços dele era como se o mundo parasse ali,e existisse só nós dois...paramos o beijo com selinhos e eu sorri:
arthur:minha princesa...

lua:meu principe...(eu disse e ele riu baixo,ficamos mais um pouco namorando e ele me deixou em casa e foi embora,tomei um banho e fui dormir muito feliz)
....dia seguinte...
hoje acordei mais feliz que o normal,me arrumei e fui pro colégio,cheguei e lá e vi o thur ele sorriu e veio na minha direção,me deu um selinho demorado:
arthur>:ava com saudades...
lua:eu tbm..(eu disse dando um selinho nele e mel e chay chegaram)
chay:olha só,tão juntos?
mel:não chay eles tão ensaiando pra nova novela sabia?
chay:éserio?
mel:NÃO...
chay:nossa...(eu e arthur rimos)

mel:to muto feliz por vcs...
arthur>agente tbm ta feliz..
mel:luh,preciso falar com vc...
lua:sobre?
mel:particular..(ela disse me puxando pela mão,arthur me deu um selinho e eu sorri)
lua:sobre oq quer falar?
mel:o pedro..
lua:ii oq tem ele?
mel:ele nao gostou da ideia de vc ta com o arthur...
lua:eu sei..
mel:luh...
lua:mel,eu vou dar meu jeito,ta tudo bem...
mel:se precisar de mim amigha eu vou ta aqui..
lua:eu sei que vai...(eu disse abraçando mel e ela me abraçou tbm)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)