Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 31

eu ia pegar um taxi e ia pra casa mas estavam todos ocupados e começou a chover que droga...começei a andar e tirei meu salto alto que tava me matando...
pov.narradora:
arthur queria muito ir atras de lua mas segundo ele ela tinha mentido e gritado com ele mel e chay chegaram lá:
mel:cade a luh?
arthur:sei la onde ta essa loca...
chay:ii ja brigaram?
mel:eu vou atras dela..
chay:pera ai,nessa chuva?
mel:a lua deve ta de baixo dessa chuva vcs vem?
chay:eu vou,vem logo arthur..
arthur:pra que?
chay:vem logo..(ele disse puxando arthur e os 3 sairam,lua nem sabia onde tava a chuva começou a parar)
...1 hora depois...
mel:a lua sumiu..
arthur:como sumiu mel?
mel:ela nao ta em casa nao ta em lugar nenhum gente,e a culpa é sua arthur..
arthur:minha?
mel:sua,se vc tivesse ido atras dela..
arthur:ela mentiu pra mim..
mel:ELA NAO MENTIU SÓ NAO CONTOU E QUER SABER MESMO OQ ACONTECEU?O BERNARDO 1 DIA ANTES DA GENTE VIM ELE TENTOU AGARRAR A LUA TA FAZENDO A PEROLA DE IDIOTA E A LUA NAO FALOU NADA PQ FICOU COM MEDO DE TE PERDER..(mel disse levando as mãos até a cabeça e arthur e chay ainda estavam pasmo com a história)
arthur:pera ai,entam..
mel:ENTAM Q SO VC NAO PERCEBEU ISSO,E EU VOU ATRAS DA MINHA AMIGA PQ SE EU CONHEÇO MUITO BEM ELA,ELA NEM SABE ONDE ELA TA...(mel disse saindo transtornada dali)
chay:ok agora,eu fiquei de cara..
arthur:eu preciso ir atras dela...
chay:entam vamos,né mas antes manter distancia da mel..
arthur:pq?
chay:ela so falta matar agente agora..(ele disse saindo e arthur fez uma cara de que nao intendeu mas seguiu chay)
...dia seguinte...
pov.lua:
eu acordei em um lugar estranho,eu tava na rua sentada em uma calçado com a cabeça encostado na parede que tinha ao meu lado,pisquei algumas vezes por conta da claridade e acabei lembrando de tudo que tinha acontecido me levantei e peguei meus sapatos e começei a andar novamente andar por um lugar que vc nao conhece é horrivel,avistei uma praia e fui até la sentei na areia e fiquei olhando pro mar peguei meu celular que por incrivel que parecesse depois do banho de chuva que tomei ele nao tava encharcado,ele começou a vibrar desesperadamente na tela tava escrito melzinha,atendi correndo e a voz de mel soou no meu ouvido:
ligação on:
mel:luinha?
lua:oi melzinha..
mel:meu amor,como vc ta?onde vc ta?
lua\:eu to mal né,e eu nem sei onde eu to,eu to numa praia nao sei onde fica...
mel:luinha.eu vou passar pro thur ta?
lua:não,não quero falar com ele agora mel,eu só preciso sai daqui só isso..
mel:aunica pessoa que conhece bem essa cidade é o bernardo luh..
lua:não ele não melzinha..
mel:ei calma,olha eu vou avizar ele e eu vou junto o thur vai junto o chay vai junto e não vai acontecer nada ok?mas fica onde vc ta..
lua:ta bom..
mel:fica bem ta minha miojinho?
lua:ta bjos..
mel:bjos..
ligação off:
pov.narradora:
arthur:eu queria ter falado com ela..
mel:ela nao quer falar com vc agora arthur,vamos falar com o bernardo logo,...
arthur:ele nao mel..
mel:ele é unico que conhece essa cidade muito bem e agente vai junto nao vai rolar nada..bora chay..(ela disse puxando chay e os tres foram pra casa encontrar bernardo)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)