Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 49 ultimo cap.

arthur:que vc ta esperando um filho?(ele disse e lua o olhou assustada)
lua:v-vc...
arthur:a mel me ligou..
lua:que?
arthur:não fica brava com ela,e eu não fiquei bravo com vc,vc nao fez isso sozinha...e eu demorei muito pra perceber isso,mas eu ja amo esse bebezinho que ta aqui dentro..(ele disse acariciando a barriga de lua que sorriu)
lua:eu achei que vc...
arthur:que eu não ia aceitar?
lua:é...
arthur:vc é a pessoa mais importante da minha vida,e eu nunca deixaria vc,jamais...eu te amo luh...
lua:eu tbm te amo...
lua ficou super feliz que arthur aceitou pelo menos não precisaria esconder nada de ninguém...
3 meses depois...
pov.arthur:
eu levantei mais cedo hoje,lua tava com 3 meses de gravidez eu e ela estavamos super felizes com tudo agente ja sabia oq era,era uma menina ainda não tinhamos escolhido o nome,levei o café na cama pra luh e deixei na ponta da cama e sentei ao lado dela e beijei seu ombro:
arthur:acorda princesa...
lua:humm,como é otimo acordar assim..
arthur:é?
lua:uhum...
arthur:linda..(beijei ela e paramos com selinhos)
arthur:toma..(eu disse mostrando a bandeija pra ela e ela saiu correndo pro banheiro)
pov.lua:
o thur tinha feito um café lindo mas eu enjooei na hora quando vi,vomitei e lavei meu rosto voltei pro quarto e o thur veio até mim:
arthur:luh,como vc ta?
lua:to bem,só me deu um enjoo..normal..
arthur:normal?
lua:é...eu to bem...(eu disse dando um selinho nele e agente comeu junto)
o tempo passou,eu ganhei a nossa princesinha a julia,ela fez 3 anos e agente tava mais junto a cada dia que passava mel tbm era mãe de uma menininha linda...
pov.narradora:
arthur:luh..
lua:oi..
arthur:lembra dessa musica?
voce vai ver nada vai mudar nossa amizade é pra sempre eu prometo meu amor sempre vou te amar,seja como amiga ou namorada eu te quero do meu lado todo dia toda hora amizade de infancia é assim,começa como amigo mas se apaixona no fim....
lua:thur,a musica que vc cantou pra mim quando agente era amigo ainda...
arthur:pois é...
lua:"oq eu sinto é muito mais que amor,de amigo..."(lua disse terminando a musica e os dois se beijaram)

FIM NÃO,ETERNO...um amor verdadeiro a vida não separa,a vida eterniza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)