Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 33

...3 dias depois...
pov.arthur:
nesse momento eu estava deitado na cama esperando lua sair do banho e o bernardo entra no quarto:
be:ops pensei q a minha luinha tava sozinha..(ele disse sorrindo cinico e eu levantei e fiquei de frente pra ele)
arthur:a lua não ´é sua é minha e vc sabe que ela não estaria sozinha pq ela tem NAMORADO,que sou eu..(eu disse e ele ficou sério)
be:vc sabe que isso não é pra sempre...
arthur:não é pra sempre pq nossa vida não dura pra sempre,mas é até ela acabar..(eu disse sorrindo e ele riu)
be:errado,a lua nao te ama cara..
arthur:e como vc tem tanta certeza disso?
be:ela me disse..
arthur:como?
be:pergunta pra ela,como diz vc não existe segredo entre vcs né..(ele disse saindo do quarto e eu olhei pra porta do banheiro e vi lua saindo só de toalha)
lua:quem tava aqui?
arthur:é...o bernardo...
lua:oq ele queria...
arthur:falar bobagem como sempre,mas deixa ele pra la..(eu disse indo abraça-la e ela me abraçou forte parecia que tinha acontecido algo lua só me abraçava assim quando queria me sentir mais perto dela,como se ela estivesse mais protegida ali)
pov.lua:
o arthur falou estranho quando disse que o bernardo tava aqui,oq ele disse será?mas como o thur disse deixa ele pra la...saí do abraço e percebi que eu tava de toalha:
lua:vou me trocar...
arthur:vai lá..(ele disse e eu peguei minha roupa e fui me trocar)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)