Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 26

                                                                      "resultados"


pov.lua:
nesse momentos estavamos eu mel e perola enfrente ao quadro de aprovados,estavamos tremendo de nervosas eu fechei meus olhos e mel deu grito...
perola:eu passei..(ouvi a voz de perola e apertei mais meus olhos)
mel:eu tambémmm...luh falta vc ve sua nota logo...
lua:to com medo.,.
arthur:e ai passaram...(eu escutei a voz de arthur e abri meus olhos)
arthur:q foi luh?
lua:to com medo...
mel:luh,deixa eu ver pra vc...(ela disse olhando no quadro e eu olhei também,estava na lista de aprovados Lua Blanco...eu passei)
lua:ai nem acredito..
arthur:pq tava com tanto medo?
lua:sei la,eu sempre fico...
chay:e ai gente boa,passamos...(ele disse chegando com be ao seu lado)
arthur:eu tbm...
perola:otimo todos nós passamos...(ela disse sorrindo e eu respirei fundo aliviada,horas depois estavamos arrumando a mala,iamos pra praia,casa de praia tudo de bom anda bem...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)