Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de outubro de 2013

o desejo de um amor traqnuilo cap 21

pov.arthur:
eu não queria ter dito aquilo pra lua,mas pow ela não acreditou em mim,e eu não vou perdoar isso..alguém bateu na porta pensei que era ela e não atendi logo ouvi a voz de perola:
perola:arthur,não precisa abrir só me escuta...a luh não tem culpa disso,sabe a culpa foi toda minha era pra isso nunca ter acontecido,desculpa...ontem eu peguei seu celular,e vi uma sms da Alice,ela ta voltando,por isso resolvi contar tudo pra lua,ela não podia te perder assim...e eu tenho certeza que vc ainda ama ela...(eu me levantei e abri a porta e perola entrou a fechei de volta)
arthur:ela te mandou aqui não foi?
perola:ela nem queria me deixar vir,mas eu começei isso e eu vou ter que terminar...]
arthur:quem não acreditou em mim foi ela perola...e  nao vc..
perola:CARA EU PROVOQUEI ISSO,ARTHUR ABRE TEU OLHO OK?
arthur:PEROLA,FAZ O SEGUINTE JA QUE VCS VIRARAM AMIGAS,VAI LA LIMPAR AS LAGRIMAS FALSAS DA LUA E ME DEIXA...(eu disse empurrando ela pra fora)
pov.narradora:
perola soltou um "droga" e foi ver como lua estava,quando chegou la viu lua caída no chão com os cabelos sobre seu rosto:
perola:lua...(ela disse se abaixando até lua e tirou os cabelos do rosto da mesma,lua havia chorado muito seu rosto estava vermelho)
perola:lua acorda..(ela disse a remechendo mas lua não correspondia,como isso teria acontecido?tão rápido?mel entrou no quarto)
mel:perola?lua?OQ VC FEZ COM ELA?
perol.a:eu não fiz nada,eu cheguei aqui ela ja tava caida no chão?
mel|:duvido...
perola:agente virou amiga mel eu juro eu foi falar com o arthur eu ajudei eles a voltarem mas não resolveu nada e ela chorou muito pq ele pediu pra ela esquecer ele...e quando eu voltei ela tava caida..
mel:ai meu deus..minha amiga..(mel disse deitando lua em seu colo)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)