Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 41

lua:cheguei..(eu disse me jogando no sofá da sala e pedro chegou)
pedro:ONDE VC TAVA?
lua:tava com a mel...
pedro:NÃO TAVA COM A MEL PORRA NENHUMA PQ EU LIGUEI PRA ELA...
lua:a ligou?pedro vc nao manda em mim ok...
pedro:FALA LOGO VC TAVA COM AQUELE SEU EX NÉ?
lua:TAVA IDAI?VAI ME BATER COMO SEMPRE FAZ?EU AMO ELE,ELE FOI A UNICA PESSOA QUE EU AMEI DE VERDADE E VC SABE QUE ESSA DROGA DESSE NOIVADO É UMA FARÇA SÓ PRA SUA FAMILIA SE DAR BEM ROUBANDO O DINHEIRO DA MINHA FAMILIA,...(nessa hora pedro me deu um tapa na cara)
pedro:E NINGUÉM PRECISA SABER DISSO...
lua:VC É UMA FARÇA SUA VIDA É UMA FARÇA E VC TA DESTRUINDO A MINHA VIDA...e quer saber pedro..acabou eu nao aguento mais vc,eu to com o arthur agora e é com ele que eu quero viver o resto da minha vida pq eu amo ele,e mesmo vc sendo desse jeito eu quero q vc encontre alguem que goste de vc de verdade....eu vou embora...(eu disse subindo as escadas e entrando no quarto pedro entrou logo atras)
pedro:pq vai fazer isso?
lua:eu ja te disse pq..
pedro:eu nao intendi,lua agente se ama..
lua:errado pedro,eu amo o arthur e vc nao me ama,ta tudo errado..
pedro:mas é um contrato...
lua:eu nao quero saber de contrato,eu quero saber da minha felicidade só isso...
pedro:vc nao vai me deixar..
lua:ja deixei...(eu disse abrindo meu guarda roupa e pegando minhas coisas pedro desceu transtornado do quarto e eu respirei fundo e arrumei minhas coisas,2 horas depois eu sai de casa e nao tinha ninguém fui pra casa de mel e ela me atendeu)
mel:luinha?que malas sao essas?
lua:sai de casa...
mel:entra..(ela disse me ajudando e eu sentei no sofá)
mel:o pedro deixou?
lua:não,mas eu enfrentei ele...
mel:amigaaaaa,vc vai ser feliz..(mel disse e eu ri)
lua:eu e o thur voltamos...
mel:serioooooo????depois de tanto tempo..
lua:agente ainda se ama melzinha e tudo que eu mais quero é realizar meu sonho,viver com ele pra sempre...
mel:eu desejo toda a felicidade do mundo pra vcs,e enquanto isso vc fica aqui né?
lua:nao amiga,minha mãe me deu um AP lembra?vou pra lá ainda hoje..
mel:aaaa,posso ir te ajudar?(mel disse sorrindo e eu ri)
lua:CLARROOO...
nós duas rimos e logo saímos com o carro de mel,fomos ate o AP que minha mãe me deu entrei e me assustei um pouco com oq vi.....
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)