Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 5

arthur:onde vc tava??(ele disse olhando pra lua)
lua:eu?tava...com a mel..
arthur:não,agente tava com a mel..
lua:é que...eu parei pra ir no banheiro só isso...
arthur:hum..(ele disse desconfiado e mel olhou pra lua e os 4 foram sentar)
mel:fala pra ele...(ela disse baixo)
lua:claro q não ta doida...ele não precisa saber disso...
mel:sabe q ele odeia mentiras né?
lua:entam somos dois mel...
mel:para de ser teimosa...
lua:não vou contar pra ele e ponto...
mel:aff,ta bom né..(ela disse e o professor entrou,as duas ultimas aulas foram passando muito devagar lua tava indo embora e arthur chega ao lado dela)
arthur:ainda ta de pé da gente sair??
lua:claro..(ela sorriu e ele retribuiu)
arthur:vamos?
lua:sim...(os dois sairam rindo e pedro ficou olhando mel percebeu isso)
pov.arthur:
levei lua pra uma praia meio deserta chegamos lá e sentamos de frente pro mar:
arthur:agora vai me dizer a verdade?
lua:que verdade?
arthur:sei que vc não tava no banheiro...
lua:eu tava sim...
arthur:conta outra lua,vc tava com o pedro não tava?
lua:pq isso te interessa tanto?
arthur:lua vc ta saindo comigo e namorando com o pedro..
lua:eu não to mais com o pedro...
arthur:não?
lua:agente conversou sim arthur,ele não quis terminar mas eu terminei tudo...
arthur:oq ele disse?
lua:que se eu não vou ficar com ele nao vou ficar  com mais ninguém..
arthur:e vc?
lua:eu decido isso,não ele...
arthur:e pq nao ia me dizer?
lua:pq eu nao queria ficar lembrando disso...
arthur:luh...
lua:oi...
arthur:oq vc realmente sente por mim?
lua:como assim?
arthur:vc sabe que eu te amo,e vc?oq vc sente por mim?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)