Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 43

arthur:se for pra ficar perto de vc,eu venho...(ele disse e lua pulou em cima dele e ele a rodou no ar)
lua:te amo,te amo...
arthur:tbm te amo muitão minha princesa...(os dois se beijaram e a manhã passou,lua foi trabalhar morrendo de vontade de ficar com arthur e ele o mesmo,enquanto aproveitou a tarde pra trazer suas coisas pro AP de lua era 18:00(6:00) da tarde e lua chegou em casa tava tudo escuro)
lua:thur cheguei...(ela disse acendendo a luz,quando acendeu a casa estava cheio de pétalas brancas pelo chão lua sorriu e arthur apareceu e foi até ela pegando em sua mão)
lua:ta tudo lindo aqui...
arthur:não como vc...(lua riu baixo e arthur sorriu,ele se ajuelhou e tirou do bolso uma caixinha vermelha ele abriu e dentro tinha duas alianças lua sorriu)
arthur:aceita ser minha noiva?e me fazer feliz pra vida inteira?(ele disse e lua deixou uma lagrima cair e assim varias ela sorriu e arthur sorriu tbm)
lua:claro q eu aceito...(ela disse e arthur colocou uma aliança no dedo dela e ela fez o mesmo e os dois se abraçaram e se beijaram)
arthur:te amo muito...
lua:tbm te amo muito...
pov.lua:
5 semanas depois...
eu tava agora almoçando,sozinha pra variar,bom eu e o thur não nos vemos faz 5 dias,ele ta trabalhando na mais nova empresa do chay,e segundo ele é tudo muito corrido,mel foi almoçar em casa ela me convidou mas eu não quis,fiquei pensando em tudo isso e terminei de almoçar voltei pra clinica e tava tudo vazio revirei os olhos e fechei a porta tava acostumada com isso ja,resolvi ligar pro arthur:
ligação on:
arthur:oi luh...
lua:oi,queria falar com vc um pouquinho...
arthur:agora nao da to muito ocupado..
lua:com oq?
arthur:luh depois agente se fala...
lua:arthur...
arthur:é serio bjos..
ligação off...
ele desligou na minha cara?argh,droga..
mel:boa tarde...
lua:não sei pra quem...
mel:nossa,que mau humor é esse?
lua:o arthur,ele ta estranho comigo...
mel:posso saber pq?
lua:ja faz 5 dias que agente nao se ve pq ele sempre ta ocupado com o "trabalho" dele e ele acabou de desligar na minha cara..
mel:a luh,o chay também ta super ocupado...
lua:é diferente mel..
mel:nao sei pq;..
lua:aff...
mel:calma,é fase...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)