Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 39

pov.lua:
ai meu deus ainda nao acredito que o arthur voltou,o meu arthur voltou...sim eu tava sorrindo agora,eu preciso encontrar ele mais uma vez...mas eu ainda nao esqueci tudo que ele me disse,mas eu amo ele...a casa tava um silencio sai do quarto e pedro nao tava lá,um numero estranho ligou no meu celular eu resolvi atender..
ligação on:
lua:alo?
pov.arthur:
consegui pegar o numero da lua com a mel eu precisava falar com ela quando liguei ela atendeu e eu ouvi sua voz doce do outro lado do celular:
arthur:lua?é o arthur..
lua:a oi arthur..
arthur:luh,eu quero muito te ver...
lua:eu tenho noivo lembra?
arthur:eu sei,pela ultima vez por favor...
lua:nao quero que seja a ultima...
arthur;entam...
lua:entam me encontra na praia daqui 10 minutos bjos...(eu sorri e ela desligou,fui me arrumar e segui até a praia cheguei la e vi lua sentada na areia sorri e fui até ela)
arthur:oi..
lua:oi..(ela deu o sorriso mais lindo do mundo e eu me sentei)
arthur:podemos conversar?
lua:agora podemos...
arthur:sobre oq aconteceu a 5 anos atras?
lua:é passado...
arthur:e sobre agora?vc tem noivo lua...
lua:e quando que algo impediu agente?
arthur:nunca...
lua:vc ainda me ama?
arthur:claro q amo,e vc?
lua:tbm te amo muito...
arthur:eu quero te sentir de novo...(eu disse e lua me abraçou forte  e eu a abraçei tbm)
arthur:minha loirinha..(eu disse num sussurro e lua riu baixo)
lua:minha vida...(ela saiu do abraço e eu a beijei,um beijo calmo com saudades e imagina como eu aguentei ficar tanto tempo longe dela)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)