Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 42

o AP tava todo imobiliado ja,respirei aliviada e joguei minhas coisas no sofá da sala e mel sentou:
mel:ja ta tudo arrumado...
lua:ainda bem,to cansada...
mel:cansada e feliz né dona blanco?(ela disse e eu ri)
lua:muito feliz,e agora eu vou ligar pro thur...(eu disse pegando meu celular e mel riu,liguei pra ele)
ligação on:
pov.narradora:
arthur:luh?
lua:oi meu amooor..(ela disse derretida e mel riu lua deu lingua)
arthur:minha princesa,q felicidade toda é essa?
lua:eu saí da casa do pedro
arthur:como?
lua:eu sai da casa do pedro..(ela repitiu e arthur sorriu do outro lado)
arthur:e onde vc ta?
lua:nomeu AP...
arthur|:vc tem um AP?
lua:tenho,e se vc quiser ele poder ser nosso..(arthur e lua sorriram)
arthur:meu amor,claro q eu quero,quero ficar do seu lado pra sempre...
lua:eu tbm..
arthur:onde é o AP?(lua passou o endereço e alguns minutos depois arthur chegou lá,mel tinha ido embora deixado os dois asós,lua e arthur se divertiram muito,e acabaram dormindo no sofá da sala abraçados)
...dia seguinte...
lua acordou com o braço de arthur e sua barriga sorriu,a tempos que não acordava tão feliz e satisfeita com a própria vida ela se mecheu e arthur acordou:
arthur:bom dia minha princesa...
lua:bom dia minha vida...
arthur:vc ta muito romantica em...
lua:eu sei,só tava com saudades...
arthur:eu tbm tava com muitas saudades...(ele disse a beijando e lua sorriu entre o beijo)
arthur:te amo...
lua:eu tbm te amo...
arthur:trabalha hoje?
lua:a tinha esquecido trabalho..(ela disse triste e arthur riu)
arthur:depois que vc sair quero ficar com vc...
lua:eu tbm quero...(lua disse lhe dando um selinho demorado e arthur levantou e lua sentou no sofá)
lua:vc vem morar aqui comigo né?
arthur:luh,esse AP é seu...
lua:mas pode ser nosso,eu quero muito ficar com vc sempre...
arthur:eu tbm quero linda...
lua:entam?vc vem?
continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)