Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 38

pov.lua:
partiu casa,eu carro tava estragado e pedro concerteza nao viria me buscar eu e mel começamos a andar de a pé ficamos conversando e rindo como sempre faziamos e esbarrei em alguém...
lua:ai,desculpa...(eu disse olhando pro homem que me fitou com o olhar,perai ai?não pode ser ele)
pov.arthur:
a lua?a minha lua?
arthur:lua?
lua:arthur?
arthur:vc...ta diferente...
<<lua>>
<<arthur>>
lua:vc tbm ta...
mel:bom gente,eu vou indo ta?(ela disse rindo baixo e saindo)
arthur:eu senti sua falta...
lua:vc terminou comigo..
arthur:eu sei,e foi a pior coisa que fiz em toda minha vida...
lua:agente se afastou...
arthur:pois é...(um carro para perto deles e desce pedro do carro)
pedro:quem é lua?
lua:arthur esse é meu noivo..(ela disse abaixando triste o olhar e arthur a olhou incrédulo)
arthur:noivo?
pedro:noivo pq?quem pe vc?
arthur:a pessoa que ama a lua..
lua:arthur,agente se fala depois..(ela disse entrando no carro e pedro o olhou)
pedro:eu amo a lua..
arthur:não como eu...(ele disse saindo e pedro entrou no carro e eles seguiram em silencio lua desceu e foi pro quarto e pedro entrou)
pedro:pq vc ficou assim depois que viu aquele cara?
lua:nao fiquei assim por causa dele..
pedro:vc nao vai mais ver esse cara..
lua:vc nao manda em mim e eu espero que vc saiba q ele foi meu ex namorado,e o UNICO que eu amei de verdade..(ela disse colocando pedro pra fora do quarto e fechando a porta)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)