Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 3

lua:foi muito bom hoje...
arthur:foi mesmo,só pq vc tava aqui..
lua:e vc adora me deixar sem graça...(ele riu e me olhou)
arthur:e o pedro?
lua:o que tem ele?
arthur:ele nao sabe que ta aqui comigo né?
lua:agente discutiu la na escola e ele nao falou mais comigo depois disso,eu não sei do pedro...nem ele sabe de mim...
arthur:vcs terminaram?
lua:não...
arthur:atah..
lua:não quero falar dele;...
arthur;ta entam vamos falar de vc..
lua:de mim?
arthur:aham,o que  achou do que agete fez agora?
lua:foi muito bom,vc sabe...e pra vc?oq achou?
arthur:foi um momento unico...
lua:explica o unico..
arthur:pq eu tava com vc...
lua:eu to começando a achar que vc gosta de mim...
arthur:eu não gosto..
lua:rsrs eu sei..
arthur:eu amo vc..
lua:oi?(eu disse sem graça e o olhando e ele sorriu de lado)
arthur:eu sempre senti isso ppor vc,pebnsei que vc soubesse...
lua:arthur eu...
arthur:tudo bem luh,quero começar como seu amigo,feito?
lua:feito...(eu sorri e ele me abraçou e eu o abraçei,ele me deixou em casa e foi embora eu fui dormir sorrindo,a mel tava certa eu tava gostando muito do thur e alem de eu saber que ele me ama agora,acho q ele tbm ta certo vamos começar como amigos...)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)