Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 6

lua:sei la arthur,só faz dois dias que estamos saindo...
arthur:mas ja se conhecemos a mais tempo.,.
lua:me da um tempo pra pensar na resposta?
arthur:ok...(ele disse abaixando a cabeça e lua sorriu de lado)
lua:não fica assim,eu só não quero te magoar...
arthur:pq me magoar?(ele disse olhando pra lua)
lua:quer saber oq eu sinto por vc?
arthur:e vc vai falar?
lua:depois que agente ficou mais proximos,eu to sentindo algo diferente por vc...
arthur:diferente como?(ele deu um meio sorriso)
lua:amor,conhece?(Lua disse e arthur sorriu largamente)
arthur:conheço,
lua:so que fiquei com medo pq...o pedro me disse que eu nunca ia ficar com vc se eu nao ficasse com ele...
arthur:eu intendo...entam vc quer namorar comigo?(ele disse e lua sorriu)
lua:quero muito..(ela disse e arthur acariciou seu rosto)
arthur:eu te amo...
lua\:eu tbm...(os dois iniciaram um beijo calmo e apaixonado)
continua,....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)