Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 29

...de noite...
tava no quarto me arrumando pra tal balada que o bernardo convidou agente,ele nem precisava ta aqui...tava e olhando no espelho e arthur entrou no quarto:
arthur:ta mais calma?(ele disse e eu sorri fraco,depois que agente discutiu agente nem se falou mais)
lua:não era pra eu ter gritado com vc...
arthur:tudo bem,só aceito as desculpas se me der um beijo...(ele disse sorrindo e eu virei pra ele e o beijei,era tão bom senti-lo assim,perto parecia que o mundo parava quando eu tava com o thur, era inexplicavel a forma do meu sentimento por ele,era unico,era diferente e eu podia sentir que ele me amava de verdade só pelo fato de senti-lo me tocar,me abraçar)
pov.arthur:
a luh pra mim era unica,não existia outra garota como ela,ela era diferente,meiga e ao mesmo tempo estressada,e eu amava isso nela...paramos o beijo com selinho e ela me abraçou do nada,não intendi mas correspondi,eu sentia que minha princesa nao tava bem,eu sabia disso...
lua\:me promete uma coisa?(ela disse sussurando e eu assenti ainda no abraço)
arthur:prometo..
lua:que nunca vai me deixar,e se agente brigar que nunca vai me esquecer...(ela disse e eu fechei meus olhou a abraçando mais forte)
arthur:eu prometo minha princesa....mas pq isso?
lua:nada,só quero ter certeza disso..
arthur:vc confia em mim?
lua:confio..
arthur:entam me diz oq ta acontecendo...(eu disse saindo do abraço e a olhando nos olhos)
lua:thur..
arthur:lua eu sei que não é pra ter certeza...eu te conheço..(eu disse a interrompendo)
lua:é que...
be:gente vamos so falta vcs..(ele disse chegando no quarto)
be:opa desculpa..
arthur:tudo bem,depois agente conversa..(eu disse saindo do quarto dela)
pov.lua:
lua:viu oq vc fez...
be:eu,ta doida?
lua:vc ta acabando com a minha vida garoto,...
be:eu nao,vc ta?ou vc ia falar pro namoradinho?
lua:nao interessa...(eu disse saindo do quarto)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)