Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 45

pov.arthur:
acordei com a luh ao meu lado e sorri,ela tava coberta por um lençol branco,eu só nao ficava mais tempo com ela pq eu realmente tava ocupado,mas nunca deixei de amar minha princesa...olhei no relógio e marcava 2:30 da madrugada...respirei aliviado e voltei a dormir...
...dia seguinte...
pov.lua:
acordei enão senti arthur do meu lado:
lua:que novidade..(eu disse dando um suspiro,ele nunca tava na cama de manhã,me levantei fui tomar banho e me trocar eu nao trabalhava hoje e concerteza ficaria sozinha em casa,desci e o café estava na mesa tava tudo lindo sorri surpresa e tinha um envelope branco sobre a mesa abri:
...princesa...
fui mais cedo hoje,mas prometo ficar a tarde toda com vc,vou pegar férias desculpa por nao ficar muito tempo com vc,sinto muito sua falta...eu te amo...com carinho...arthur...
......
sorri e me sentei,tomei café da manha arrumei tudo e fui assistir TV,a porta do AP abriu e arthur entrou com seu terno e eu sorri:
lua:vai ficar a tarde aqui?
arthur:claro q vou,só nós dois hoje..(ele disse sentando ao meu lado e me abraçando)
lua:sabe oq eu tava pensando?
arthur:oq?
lua:em um bebe..(eu disse e arthur me soltou)
arthur:bebe?
lua:é,um filho..(eu sorri e arthur me olhou assustado)
arthur:tem certeza?
lua:vc nao quer?
arthur:é que,ta cedo né?
lua:nunca é cedo thur,eu ia ficar muito feliz com um bebezinho aqui...(ela disse colocando a mao na barriga)
arthur:vamos falar de outra coisa?
lua:pq?ainda nao me disse se quer ou não...
arthur:a luh,agora não,talvez mais tarde né...
lua:mais tarde?
arthur:é,eu nao quero brigar com vc por causa disso...
lua:tudo bem...(eu disse olhando pra televisão)
arthur:ei,não fica assim...
lua:assim como?
arthur:pera ai?vc nao ta gravida né?
lua:não arthur,eu nao to gravida..(eu disse ironica e arthur suspirou)
lua:quer saber,vc acabou co o clima..
arthur:eu?
lua:vc...(eu disse subindo as escadas)
pov.narradora:
arthur respirou fundo e olhou pra TV que passava umas crianças brincando,ele sorriu:
arthur:não seria nada mal ter um bebe aqui...(ele disse jogando a cabeça pra tras e algumas horas depois subiu pro quarto)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)