Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

o desejo de um tranquilo cap 37

pov.narradora:
lua deu um chute em bernardo que caiu no chão ela abriu a porta e arthur olhou pra dentro do quarto e bernardo tava caido no chão:
arthur:oq aconteceu aqui?(ele disse olhando pra lua que o fitava com medo no olhar)
be:olha só o namoradinho chegou bem na hora luinha...(ele disse levantando)
lua:arthur...
arthur:não fala nada lua,cansei de ouvir,cansei de vc cansei da gente...(ele disse saindo e lua correr atras dele)
lua:arthur espera...
arthur:me deixa...
lua:não,não faz isso comigo..
arthur:VC VIU OQ VC FEZ COMIGO?
lua: EU NAO FIZ NADA...
arthur:QUER SABER?ACABOU EU CANSEI,VAI ACHAR TEU RUMO..(ele disse abrindo a porta e saindo e lua começou chorar deseperadamente e mel desceu as escadas)
mel:q gritaria é essa?lua?(ela disse vendo que a amiga tava chorando e foi até lua)
lua:minha vida acabou mel...
mel:ei calma,oq aconteceu?
lua:o arthur...terminou comigo...
mel:como?terminou?pq?(lua contou tudo que tinha acontecido pra mel e ela aconsolou lua)
....5 anos depois....
pov.lua:
lua:TA DANDO TUDO ERRADO...
mel:nossa,calma ta..

lua:eu to muito calma..
mel:eu to vendo..
lua:mel nao enche...(ok eu tava nervosa,passou 5 anos desde que minha vida acabou eu consegui realizar meu sonho e montei um consultório eu e mel trabalhávamos juntas lá e hoje tava tudo atrasado..vcs devem ta se perguntando e arthur né?eu nao sei tbm,na verdade nao faço ideia de onde ele esta,desde que a gente terminou a 5 anos atras eu nao o vejo mais,ainda amo muito ele sim,mas acabou né...tenho meu noivo o pedro cassiano,é eu ia casar nao por vontade propria mas eu queria que o noivo fosse o arthur...que droga lua para de pensar em alguém que ja te esqueçeu...com certeza esqueceu....
pov.arthur:
5 anos se passaram,ja faz esse tempo inteiro que nao vejo minha lua,a garota que eu sempre amei q eu sempre vou amar,ela deve achar que a esqueci,e eu tbm acho q ela ja me esqueceu,eu to solteiro nunca consegui ficar com mais ninguém depois da lua,eu nao sei onde ela mais,só ainda tenho contato com chay e mel segundo mel a lua ainda sofre pelo oq aconteceu mas eu nao acredito muito afinal ja passou o tempo necessário pra lua arrumar outra pessoa e me esquecer de vez...
continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)