Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 25

lua:alice?(ela disse pasma olhando pra garota que estava parada na porta,quando lua e arthur eram amigos ainda arthur havia namorado com alice ela e lua nunca se deram muito bem e artur sabia disso mas tinha medo de fazer alice sofrer terminando com ela,ficaram 2 meses namorando apenas depois alice foi embora e parecia que agora estava de volta mas ela nunca imaginara que lua agora estava com arthur)
alice:lua,que surpresa faz oque aqui na casa do thur?
lua:to na casa domeu namorado pq?(ela disse ironica e alice desfez o sorriso que tinha)
alice:namorado?
lua:pois é e vc veio fazer oque aqui?
alice:vim ver o MEU namorado..
lua:ele é seu EX namorado..
alice:vc que pensa...eu quero ver ele..
lua:vai ficar querendo...
alice:me deixa entrar..
lua:vai embora garota...
alice:nem pensar..(ela disse empurrando lua e entrando na casa dando de cara com arthur que ficou pasmo ao ver alice ali)
arthur:oq ta fazendo aqui?
alice:vim ver meu namorado..(ela disse sorrindo e chegando perto do mesmo que se afastou e olhou pra lua que o olhava sem expressão alguma)
arthur:vc é louca garota só pode,eu sou namorado da lua eu amo ela intendeu?(ele disse e lua sorriu de lado)
alice:não é possivel isso,vc dizia que me amava...
arthur:eu tinha medo de te fazer sofrer só isso...
alice:nao acredito em vc...
arthur:entam nao acredite mas faça isso fora daqui...(ele disse a empurrando e abrindo a porta,colocou alice pra fora e olhou pra lua)
arthur:não ta bolada comigo né?
lua:e pq eu estaria?(ela disse indo perto dele e lhe dando um selinho e ele sorriu)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)