Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 19

perola:pq vc acha isso?acha que o arthur é santinho?
lua:eu não disse isso,só quero saber a verdade...
perola:não foi armação ele me beijou pq quis..
lua:vc ta mentindo..(eu disse perdendo a paciencia)
perola:acha q eu to mentindo?entam pergunta pro arthur...
lua:ele disse que foi armação..
perola:se ele diz...pra mim não foi..
lua:vc é uma cobra sabia?
perola:E VC É UMA IDIOTA A CHEGAR AO PONTO DE ACREDITAR NISSO GAROTA,SE VC AMASSE MESMO O ARTHUR VC CONFIAVA NELE,VC TERIA ACREDITADO HOJE VCS ESTARIAM JUNTOS..
lua:E VC MESMO ASSIM ESTARIA INTERFERINDO NO MEIO DA GENTE,VC ARMOU TUDO VC ACABOU COM A MINHA VIDA...
perola:LUA A CULPA FOI SUA,E QUER SABER...fica com o arthur..(ela disse sentando na cama)
lua:que?
perola:vc ama ele e ele te ama e eu nao vou mudar isso,pow se eu acabei com a tua vida desculpa ta,mas sei lá vcs se mereçem..
lua:perola..
perola:tudo bem,vai atras dele antes que seja tarde..
lua:como assim?
perola:eu peguei o celular dele ontem e descobri que a ex dele ta voltando...
lua:como?
perola:não coloca a culpanele ta,só faz oq eu to pedindo vai atras dele...e pede brigado depois tah..(ela disse levantando e abrindo a porta eu sorri)
lua:desculpa..
perola:pelo oq?
lua:por pensar mal de vc.;...
perola:vc tinha razão,eu armei tudo com vcs e quem te deve desculpas sou eu...
lua: ta desculpada...eu disse saindo do quarto dela e indo atras de arthur..
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)