Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 46

arthur chegou no quarto e viu lua dormindo,seu rosto tava vermelho arthur viu que ela tinha chorado acariciou o rosto e lua estava ardendo em febre...
arthur:LUA...(ele disse a chamando e lua abriu os olhos assustada)
lua;vc ta doido?
arthur:oq aconteceu?vc ta ardendo em febre?
lua:claro q não...
arthur:a não?vc ta queimando,vc chorou seu rosto ta vermelho...(lua levantou e foi em frente ao espelho)
arthur:é sobre oq agente conversou?
lua:pq vc nao quer um filho?
arthur:e se eu disser que eu mudei de idéia?
lua;mudou?
arthur:agora é muito cedo luh,mas nao seria uma má ideia ter uma criança aqui sabia?
lua:ta falando isso pra me deixar melhor...
arthur:é verdade,só que agora...
lua:agora ta cedo eu sei,eu intendo..e ta tudo bem...(ela disse abraçando arthur que sorriu e a abraçou forte)
arthur:não quero te perder nunca sabia?não de novo..
lua:eu tbm não meu amor nunca...

....2 anos depois...
pov.lua:
desses dias pra cá eu tava sentindo tonturas,enjoos,eu nao disse nada pro thur achei que poderia ser normal,entam mel me disse se eu nao tava gravida...eu fiquei assustada,eu ainda tenho insegurança do arthur me deixar por causa disso,ou sei lá,mas eu acabei de fazer o teste,fechei meus olhos e logo os abri,deu positivo...
pov.arthur:
eu tava na empresa tava uma correria lá hoje,chay me dispensou mais cedo e eu fui pra casa cheguei lá e vi lua dormindo com a mão na barriga,sentei ao lado dela e acariciei seu rosto e ela abriu os olhos:
lua:thur?
arthur:vim mais cedo hoje...(eu sorri e ela sentou no sofá)
pov.lua:
que droga agora eu teria que adiantar a noticia...calma lua vai dar tudo certo...
lua:posso te fazer uma pergunta?
arthur:pode...
lua:lembra,quando agente conversou sobre um filho...
arthur:de novo esse papo lua?(ele disse levantando e eu levantei tbm)
lua:pera ai?vc acha que ta cedo ainda?arthur ja passou 2 anos...
arthur:a vc conta os anos agora?
lua:para de ser grosso...
arthur:lua agente conversa depois..
lua:e vc sempre fala isso...responde logo arthur,vc quer ou nao quer ter um filho?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)