Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 2

pov.lua:
mel saiu e eu sentei na cadeira de novo e respirei fundo peguei minhas coisas e saí da sala,ela tava certa eu não gostava do pedro,ele não gostava de mim tbm e eu nao conseguia perceber isso,eu sabia que ele sempre me trocava por outra quando ele queria mas eu nunca disse isso pra ninguém,no fundo doía muito eu saber disso,tava andando e dou de cara com ele:
pedro:oi gatinha...(ele disse me dando um selinho)
lua:oi..
pedro:ta tudo bem?
lua:ta..
pedro:queria te perguntar uma coisa..
lua:fala...
pedro:vc gosta de mim?(eu arregalei os olhos e agora oq eu ia responder)
lua:é...gos...gosto...
pedro:nao precisa mentir lua...
lua:e pq eu mentiria?pq vc mente?
pedro:como?
lua:vc nao gosta de mim tbm...
pedro:quem disse?
lua:eu disse pedro vc nunca sentiu nada por mim...
pedro:claro que senti se não não estaria com vc agora..
lua:vc ta comigo por que?
pedro\:lua,agente conversa depois ok?(ele disse saindo e lua rolou os olhos e guardou suas coisas no armário e pegou outras pra próxima aula o sinal tocou e todos voltaram pras aulas)

~~~~~~~~~~~
pov.arthur:
as aulas acabaram vi lua indo embora eu sabia que ela morava em um AP sozinha,eu resolvi que ia visitar ela hoje...fui pra casa e tomei um banho saí de casa e fui pro AP da lua...
pov.lua:
quando cheguei em casa fui tomar um banho coloquei um shorts curto e uma blusinha curta com a parte do ombro caída fiquei vendo TV e a  campainha tocou rezei pra não ser o pedro fui abrir e era o arthur ele sorriu e eu retribui:
arthur:oi..
lua:oi,entra..(eu disse dando espaço e ele entrou fechei a porta)
arthur:queria falar com vc..
lua:sobre?
arthur:queria ser seu amigo..
lua:e não somos amigos?
arthur:acho que somos colegas...
lua:claro que podemos ser amigos arthur..(eu disse sorrindo e ele retribuiu)
arthur:quer sair comigo?
lua:eu..
arthur:como amigos...(ele disse e eu ri)
lua:só espera eu me arrumar...(eu disse subindo me arrumei assim)
<<lua>>
(sem a bolsa)
lua:to pronta..
arthur:ta linda...
lua:rsrs,brigada..vamos?
arthur:vamos...(descemos e arthur me levou ao cinema depois tomamos sorvete e demos uma volta de a pé pela praça rimos muito,o arthur me deixou muito feliz hoje,estavamos sentados em um banco da praça)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)