Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 28

pov.lua:
otimo balada com aquele garoto...
lua:pode ser..(eu disse e arthur sentou ao meu lado)
arthur:vou descer ta?bjo..(ele disse me dado um selinho e saindo suspirei e vi a porta se abrir,a não oq ele queria agora)
be:oi..
lua:oq vc quer garoto?
be:voce..
lua:vai fiocar querendo sai do meu quarto...(eu disse empurrando ele e ele me prensou na parede)
be:calma luinha, o arthur não vai saber disso ta?
lua:eu não sou vc bernardo,eu jamais faria isso com a minha amiga...
be:vc e a perola?amigas?me engana que eu gosto...
lua:agente é sim,e eu AMO o arthur...
be:mas ele não te ama...se amasse nao teria te traido com a perola que se diz sua amiguinha..
lua:vc não sabe de nada garoto me solta...
be:e agora olha que coincidência se o arthur entrar aqui agora né?(ele disse sorrindo e eu dei um chute nele e ele caiu no chão)
lua:idiota...
be:vc me paga garota...
lua:vc sabe que vai gter volta né?(eu disse rindo e ele levantou)
be:vc me paga..(ele saiu do meu quarto e eu deitei na cama e perola chegou)
perola:luh vc viu o be?
lua:não..(eu disse me sentando,eu nao queria mentir pra ela,mas eu nao podia falar)
perola:ele ta estranho comigo...sabe ele foi a pessoa que eu amei de verdade mesmo em toda a minha vida sabe...(ela sorriu e eu me senti mais culpada ainda)
lua:ele tbm deve gostar muito de vc amiga...
perola:sera?
lua:pergunta pra ele...(droga lua fica quieta)
perola:eu vou perguntar brigada amiga..(ela disse me abraçando e eu a abraçei ela saiu do quarto e logo eu desci tbm,tava descendo e deei de cara com arthur)
lua:ai q susto arthur..(eu disse terminando de descer e me sentei no sofá)
arthur:nossa ta assustada em...eu ja disse hoje q vc ta estranha..
lua:PORRA EU NAO TO ESTRANHA..(eu disse gritando,droga não era pra sair assim)
arthur:ei,oq aconteceu lua?
lua:ai,desculpa thur..eu to estressada...
arthur:to vendo...
lua:me deixa sozinha..
arthur:depois que me contar oq aconteceu..
lua:nao aconteceu nada..
arthur:a não?
lua:nao..
arthur:eu nao acredito em vc..
lua:entam vc joga assim na minha cara q nao acredita em mim?
arthur:vc intendeu lua,oq ta acontecendo...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)