Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 4

...dia seguinte...
pov.narradora:
...colégio...
mel:e ai como foi ontem?(mel disse e lua riu)
lua:foi muito bom...agente se divertiu bastante...
mel:aaiii que lindooo...
lua:ele disse que me ama...
mel:oi?
lua:vc intendeu...
mel:pera ai?o arthur aguiar ama a lua blanco?
lua:vc é louca?
mel:não,vcs são mas eu ameeeiii...e vc?sente oq por ele?
lua:aiai,eu to gostando dele tbm mas vamos começar como amigos e ele  nao sabe disso ta?
mel:aa amiga,vc merece ser feliz...e o pedro?
lua:nem vi ele hoje e nem quero ver,partiu aula..(lua disse saindo e mel foi atras)
pov.arthur:
chegei no colégio e não vi a lua ainda,entrei na sala de aula e ela estava com mel elas estavam rindo e chay chegou:
chay:e ai..
arthur:oi gente,...(eu disse olhando pra lua e ela sorriu eu retribui)
mel:nossa que fome né,vamos comer chay?
chay:eu acabei de sair da cantina...
mel:entam vem fazer companhia..(mel disse puxando chay e eu ri)
arthur:quer sair hoje de novo?
lua:claro,onde?
arthur:não sei onde quer ir?
lua:shopping?(lua sorriu e eu ri baixo)
arthur:pode ser...(os outros entraram e pedro entrou também arthur revirou os olhos e sentou atras de lua,pedro percebeu que arthur e lua estavam mais próximos desde ontem que eles brigaram bateu o sinal pro almoço e lua tava saindo e pedro a puxou pelo braço)
pedro:preciso falar com vc...
lua:sobre?
pedro:agente...
lua:agente?(lua disse o olhando e ele assentiu)
pedro:pq vc ta assim comigo gatinha?
lua:vc começou isso e vc nao sente nada por mim pedro não tem pq agente ficar junto..
pedro:ok se vc não vai ficar comigo não vai ficar com mais ninguém muito menos com aquele mauricinho do aguiar...
lua:agente é amigo,e se eu quiser ficar com ele eu fico,a vida é minha...(lua ia sair e ele a segurou de volta)
pedro:vc vai se arrepender...
lua:errado,eu vou ser feliz...me solta..(ela disse se soltando e saindo da sala lua foi pra cantina e mel tava na mesa sozinha lua se sentou em sua frente)
mel:nossa onde vc tava?
lua:o pedro doido..
mel:ii oq ele fez?
lua:agente terminou..
mel:obaaa..
lua:ele disse que se eu não ficasse com ele eu nao ia ficar com mais ninguém muito menos com o arthur...
mel:ele é doido luh,quem decide isso é vc,vc merece ser feliz e o arthur vai ajudar muito...
lua:kkk,cade os meninos?
mel:foram te procurar...
lua:e vc não foi??
mel:sou sua amiga de anos sei que a senhorita blanco sabe se cuidar...(as duas riram)
lua:queria ir embora sabia??
mel:eu tbm...
lua:mas não podemos entam partiu aula...(ela disse levantando e mel tbm as duas foram pras aulas e encontraram chay e arthur)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)