Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 40

pov.lua:
como eu tava com saudades do meu thur...agente parou o beijo com selinhos e ele sorriu:
arthur:aceita namorar comigo?
lua:kkkk aceeiitooo....(eu disse abraçando ele e ele riu me abraçando,a não lembrei do pedro)
lua:thur,e o pedro?
arthur:pedro?
lua:meu noivo..
arthur:a,sei la luh,acaba com ele...
lua:é que...
arthur:que?
lua:eu tenho medo..(eu disse baixo e arthur acariciou meu rosto)
arthur:pq medo princesa?
lua:é que,depois que ele me pediu em noivado ele ficou com um ciume muito possessivo,nao me deixa sair com ninguém a ano ser com mel e as vezes ele me bate...
arthur:como?esse cara é louco?
lua:eu prometo que eu vou dar um jeito,só me da um tempo..
arthur:promete que agente vai se ver sempre?
lua:prometo..(eu disse sorrindo e ele me beijou,ficamos assim por um bom tempo e meu celular tocou era pedro)
ligação on:
lua:fala...
pedro:cade vc...
lua:eu ja to chegando pedro...
pedro:a ta?se vc tiver com aquele seu ex vc...
lua:eu nao to com ele ok,eu to indo..
ligação off...
arthur:oq ele disse?
lua:baboseiras como sempre,eu tenho q ir thur..(eu disse dando um selinho nele e me levantando arthur se levantou tbm)
arthur:ok,quero te evr amanha...
lua:eu tbm,pedro nao vai ta na cidade vou almoçar sozinha...
arthur:entam nao vai mais,vamos almoçar amanha?
lua:claro meu amor..
arthur:adoro quando me chama assim...
lua:lindo te amo muito viu?
arthur:tbm te amo minha princesa..|(ele disse me beijando e depois fui embora)
continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)