Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 22

pov.lua(antes):
eu começei a passar mal de tao nervosa que eu tava,tava tudo rodando e eu nao tava aguentando ficar em pé mais,quando me dei conta tava tudo escuro...
pov.narradora:
mel:eu vou falar com o chay,fica com ela..
perola:ta,aviza o arthur..
mel:ok...(mel saiu e chegou no quarto dos meninos)
chay:e ai morena...
mel:o chay,arthur a lua..(ela disse ofegante e arthur a olhou)
arthur:não quero saber da lua mel..
mel:ELA TA CAÍDA LA NO CHÃO DO QUARTO E AGENTE NÃO SABE PQ...(mel deu um ataque e chay pulou da cama assim como arthur)
chay:como?
mel:pois é vem logo...(ela disse saindo e chay e arthur sairam atras,os dois entraram no quarto e perola tentava acordar lua que ainda não havia nem se mechido arthur se abaixou e fez a cabeça de lua deitando em sua perna)
arthur:luh..(ele disse num sussurro)
perola:ela não ta bem...
mel:como sabe?
perola:minha mãe é medica,o coração dela não ta batendo normal..
chay:como assim?
perola:ta fraco gente..
arthur:chama sua mae perola...
perola:eu vou ligar..(perola disse pegando o celullar)
chay:minha loirinha..(ele disse sentando ao lado de mel e arthur)
mel:vai ficar tudo bem gente...(perola chegou ao lado deles)
perola: ela ta a caminho...(mel suspirou e minutos depois mãe de perola chegou fez oq tinha que fazer e olhou)
continua;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)