Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 32

bernardo:ok eu vou,mas eu vou sozinho...
mel:nada disso,agente vai junto e é melhor vc nao tentar nenhuma graçinha ouviu?
perola:como assim gente oq ta rolando..
arthur:fora o seu namorado tentar agarrar a namorada dos outros nada...
perola:como?
be:eles tao delirando pérola..
chay:eu acho q é vc q ta..
mel:gente vamos logo,bernardo...
be:eu vou..(ele disse pegando a chave do caro e saindo os 4 foram atras,depois de meia hora chegaram a praia que lua estava mel desceu correndo e foi abraçar a amiga)
mel:luh,vc ta bem?
lua:to melhor agora melzinha....
chay:minha loirinha..(ele disse abraçando lua depois perola foi abraça-la e arthur chegou perto dela)
arthur:luh...
lua:oi..
arthur:desculpa..
lua:pelo oq?
mel:desculpaluh,mas eu contei pra ele..
be:oba segredos sendo revelados?
chay:cara cala a boca..
lua:tudo bem melzinha...
arthur:me perdoa?
lua:perdoo..(ela disse abraçando arthur com força e arthur retribuiu)
continua....
comentem pessoal,oq tão achando,para ou continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)