Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 34

pov.narradora:
Arthur ficou pensativo sobre oque bernardo falou,e nao tava acreditando que ele ia confiar em bernardo,mas precisava perguntar isso pra lua,ele sabia q ela ficaria brava mas isso tava o sufocando,lua saiu do banheio ja vestida e sentou na cama e arthur a olhou:
arthur:posso te fazer uma pergunta?
lua:fala..
arthur:o bernardo veio falar comigo e disse que....
lua:.que?
arthur::que vc...nao me ama...(ele disse baixo ,mas lua podia escutar)
lua:e vc acreditou nele?(ela disse o olhando e arthur desviou o olhar)
lua:perai arthur,vc acreditou...(ela disse se levantando da cama transtornada e arthur levantou tbm)
arthur:eu nao disse isso..
lua:oq eu preciso provar pra vc q eu te amo?
arthur:luh eu sei q vc me ama..
lua:a sabe?não parece,sabe oq parece?q vc acredita mais no bernardo do que em mim...(ela disse saindo do quarto descendo as escadas e arthur saiu correndo atras dela)
arthur:lua espera...
lua:me deixa...
arthur:?serio que agente vai brigar por causa disso?
lua:VC NAO CONFIA EM MIM ARTHUR....
arthur:QUEM DISSE QUE NÃO,EU TE AMO...
lua:E VC ACHA Q EU SINTO OQ POR VC?SE NAO FOSSE AMOR EU NAO ESTARIA AQUI AGORA,EU NUNCA TERIA DITO QUE TE AMO UM DIA,E VC DEVIA SABER DISSO...(ela disse abrindo a porta da saida e arthur a segurou)
arthur:eu acredito em vc,só que isso tava me sufocando eu precisava te falar eu sabia que vc ia ficar louca comigo mas mesmo assim eu tentei,e eu te amo acima de tudo...
lua:entam acredita em mim...
arthur:luh eu acredito...(lua respirou fundo e voltou a olhar pra arthur)
lua:promete que nao vai mais acreditar no bernardo...
arthur:eu prometo..(ele disse disse sorrindo e lua o abraçou e ele fez o mesmo)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)