Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 48

mel:lua,vc devia contar pro arthur...(mel me dizia pela décima vez)
lua:eu nao vou falar nada mel..
mel:e quando a barriga crescer?
lua:eu vou dar um jeito..
mel:qual jeito?
lua:não sei,mas eu vou achar...
mel:vai achar?lua blanco para de ser teimosa...
lua:é sério mel,ta tudo bem eu juro...
mel:fala com ele por favor...ele merece saber disso...
lua:eu sei,mas ele não vai querer esse filho....
mel:ele vai assumir luh..
lua:por obrigação,não pq ele quer,eu queria que fosse diferente só isso...
mel:vai ser luh,confia nele..
lua:não questão disso mel,ele disse que nunca imaginou agente com um filho,que ele nunca quis um filho...
mel:ai meu deus...luh,eu ainda acho que ele tem que saber..
lua:ele nao vai saber vc não vai falar nada tudo bem?
mel:ok,mas fala com ele..
lua:vou pensar...(eu disse e mel levantou)
mel:vou embora ta?fica bem minha amiga..
lua:vou ficar melzinha,brigada...(eu disse a abraçando e mel foi embora,acabei pegando no sono no sofá)
pov.narradora:
arthur chegou e viu lua dormindo no sofá e sentou ao lado dela:
arthur:desculpa princesa...(ele disse baixo acariciando o rosto dela e lua acordou)
lua:thur,ainda bem que vc chegou eu tava preocupada...
arthur:ei calma,eu to aqui...(ele disse abraçando lua que o abraçou forte,e decidiu que tinha que contar pra arthur isso)
lua:thur,eu vou te falar uma coisa mas promete que não vai ficar bravo?
arthur:e pq eu ficaria?
lua:pq....
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)