Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de outubro de 2013

o desejo de um amor tranquilo cap 47

arthur:agora não...
lua:vc vai ficar dizendo isso a vida inteira?
arthur:EU NÃO QUERO TER UM FILHO LUA,ERA ISSO QUE VC QUERIA OUVIR?(ele disse gritando e eu senti meus olhos encherem de água,e o filho que eu carregava era dele tbm,e agora?)
lua:n-n-ão?(eu disse gaguejando e ele sentou no sofá)
arthur:não...eu não quero um filho...
lua:m-mas...eu achei que...
arthur:achou errado,eu não quero lua,desculpa...(ele disse subindo as escadas e eu sentei no sofá e começei chorar um monte senti um enjoo horrivel e corri pro banheiro vomitei oq eu tinha comido e lavei meu rosto e voltei pra sala sentei no sofá e começei passar a mão na minha barriga)
lua:vai ficar tudo bem,meu bebezinho,mamae promete.......(eu disse num sussurro e sorri de lado,arthur desceu as escadas e eu levantei)
lua:arthur..
arthur:fala..(ele disse seco)
lua:pq vc ta assim comigo?
arthur:jura que vc não sabe?eu pensei que vc me intedesse...
lua:eu intendo,mas vc disse q era cedo a 2 anos atras..
arthur:eu nunca quis um filho,eu nunca imaginei agente com um filho...
lua:e não da pra imaginar agora?
arthur:não...eu não consigo..
lua:consegue sim,arthur...
arthur:lua não diz nada,eu vou sair...
lua:vai aonde?
arthur:esfria a cabeça...(ele disse saindo e eu respirei fundo,eu não ia contar que eu tava gravida,e quando a barriga crescer,ai eu nao sei)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)