Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de outubro de 2013

o desejo de um amor traquilo cap 20

pov.narradora:
arthur tava saindo de seu quarto e deu de cara com lua,que estava ofegante de tanto correr...
arthur:lua?
lua:posso falar com vc?
arthur:vc quer falar comigo?(ele disse surpreso)
lua:é...a perola ela..
arthur:pera ai,vc conversou com a perola?(ele disse a interrompendo e lua revirou os olhos)
lua:conversei,e ela assumiu que foi armação..
arthur:a perola?tem certeza?
lua:arthur..
arthur:ta parei..
lua:eu...posso te pedir desculpas?(ela disse baixo e arthur a olhou)
arthur:por não ter confiado em mim?
lua:também..
arthur:vc devia ter confiado em mim...
lua:eu sei,desculpa....é que eu tava machucada eu tava com raiva,...
arthur:E SE VC ME AMASSE VC  TINHA ACREDITADO EM MIM....
lua:MAS EU TE AMO ARTHUR,....
arthur:AMA?ENTAM ME FAZ UM FAVOR,ME ESQUEÇE...(ele disse entrando no quarto e fechando a porta,lua deixou uma lagrima cair e assim varias ela começou andar sem rumo,chegou ao seu quarto e entrou não havia ninguém lá ela se jogou na cama e começou chorar muito,alguém bateu na porta e entrou era pérola ela se sentou na cama de lua e a olhou)
perola:parece que não deu certo...(ela disse baixo e lua se sentou)
lua:ele mandou eu esquecer ele.,..
perola:é tudo minha culpa...
lua:não é,a culpa é minha mesmo eu não acreditei nele...
perola:desculpa luh..
lua:tudo bem..
perola:eu vou falar com ele..(ela disse levantando e lua levantou)
lua:não precisa..
perola:eu começei isso e eu vou terminar agora..(ela disse saindo do quarto)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)